segunda-feira, 28 de março de 2016

Prova de Amor



Gente do bem, como vai? Por aqui tudo muito corrido. Esse no começou a todo o vapor. As coisas andam acontecendo tão rápido, que não me sobra tempo para vir aqui contar como gostaria, mas nas redes sociais (facebook e instagram) apareço diariamente para postar, especialmente, sobre o sistema fly lady. Me acompanhem também por lá!!!

Mas hoje vim aqui rapidinho contar sobre minha Páscoa. Confesso que não estava dando muita atenção à data, não pelo significado dela em si, mas pelo lado comercial mesmo. Mas, de última hora, deu um click na cabeça e no coração, e corri para comprar os ovos de chocolate - que achei por um preço justo para os filhos e sobrinhos, preparar uma lembrancinha para a professora das meninas, tias e avós. 

Mergulhei com tudo na celebração porque é uma das datas do ano mais esperadas pelas minhas filhas. Elas têm sete aninhos e acreditam mesmo que o coelho vem em casa esconder os ovos. Dormem ansiosas, esperando pela manhã de domingo em que acordarão com a casa toda marcada de patas do fofinho. Como dar às costas a essa inocência? Sou grata ao Universo por elas ainda acreditarem.

E, para receber o coelhinho, dei uma ajeitadinha na casa, usando o que tinha e, no almoço de domingo, também dei uma caprichada, brincando com os alimentos. Claro que as crianças curtiram tudooooo e eu fiquei super feliz em cuidar de cada detalhe para deixar a data ainda mais especial.

Mas não foi só o coelho e o chocolate que tiveram vez aqui não. Fiz questão de contar para as pequenas, mais uma vez, o significado cristão da data e juntas agradecemos a Deus pela prova de amor de Jesus por nós.










 
 



10 comentários:

  1. Oi Fla, sua decoração ficou linda e as meninas ainda acreditarem no coelhinho é mesmo uma maravilha, pq Davi não acredita faz tempo , ano passado fiz as pegadinhas, fiz um almoço bem bacana, mas esse ano passei a Páscoa num home center,mas foi muito legal tb , beijos e uma excelente semana. www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, que pena que ele não acredita. Aqui todos esses seres mágicos estão em alta ainda, talvez porque elas têm muitas boas recordações com cada um deles. Fiquei curiosa com sua Páscoa, o que é um home center???

      Beijos

      Excluir
    2. Flávia, Felipe fez ele desacreditar, ele ainda acredita na fada do dente e só,rsrsrs...Home center é uma loja de material de construção daquelas grandes que vende outras coisas tb sabe, como eletros, moveis, utensílios para o lar.

      Excluir
    3. Flávia, Felipe fez ele desacreditar, ele ainda acredita na fada do dente e só,rsrsrs...Home center é uma loja de material de construção daquelas grandes que vende outras coisas tb sabe, como eletros, moveis, utensílios para o lar.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Flavinhaaaa que decoração,como vc leva jeito!!

    ResponderExcluir
  4. Flá, tem uma surpresa para vc no meu blog, passa lá. http://casacomafeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flá, tem uma surpresa para vc no meu blog, passa lá. http://casacomafeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sua decoração ficou linda, mas esses ovinho em forma de pintinhos ficou sensacional!
    Suas filhas devem ter amado cada detalhe.


    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
  7. Que lindooooo Flavinha! Parabéns! Espero de coração que ao chegar aos 7 que Vitinho Tbm acredite ! 😘😘

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.