segunda-feira, 14 de setembro de 2015

FlyLady e as Mudanças



Esta semana já inicia cheia de desafios para mim, passamos o final de semana colocando as coisas no lugar, após passar pela primeira fase da mini reforma que estamos fazendo em casa. Isso significa que apesar do cansaço físico, a sensação é de renovação. 

Mudanças são boas e as que fizemos em casa foram excelentes. Nos desfizemos do antigo escritório para transformá-lo num quarto para o filho mais velho. Foi a melhor coisa que fizemos, manter os três juntos na hora de dormir estava impossível. Pegavam fogo sempre, e na hora errada, né? 

Apesar de estarem em quartos separados e bem a carinha de cada um, ainda não conseguimos decorar como eu desejo. Mas qualquer dia venho aqui mostrar como está ficando tudo, prometo. Enquanto isso, sinto aquele alívio por estar tudo no lugar - isso me pareceu impossível em algum momento e ainda ter sobrado espaço. Nos desfizemos de dois cômodos (o escritório e o quartinho de bagunça), para redistribuir tudo pela casa. 

Neste processo, muita coisa precisou ir embora. A faxina de Primavera chegou cedo aqui, nos desfizemos de muitas coisas que só ocupavam espaço. Muita mesmo. Só de papel deve ter ido 1,5 metro de altura. 

Com a casa toda em ordem, posso me concentrar na sona da semana, a 3 -  que corresponde ao banheiro principal e um cômodo extra. Confesso que precisarei de energia extra nos primeiros dias para dar conta de cumprir os compromissos flylady, mas com paciência e amor por mim mesma, farei tudo no meu tempo, no meu ritmo e me esforçarei para dar conta de fazer a manutenção correta e eficiente do meu lar doce lar.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.