quinta-feira, 28 de maio de 2015

Bolo MineCraft


A festa das minhas princesas está chegando e entre os temas escolhidos é Minecraft. Quando conversei com a boleira, ela pensou que era para o meu menino, que faz aniversário junto, mas pertíssimo de completar 13 anos, decidiu que não quer mais festa (nem bolo, nem nada!), para desespero de uma mãe festeira.

Enfim, já que vai "sobrar bolo", vamos "abusar" na comemoração das gêmeas. Mentira, na intenção de economizar, decidimos fazer duas comemorações. Uma na escola, só para os amigos da sala, e outra em casa, com os vizinhos e familiares.

Apesar de serem duas festas, serão duas celebrações bem simples, econômicas mesmo e um dos temas foi o já citado Minecraft. Você pode nunca ter ouvido falar, mas é considerado o LEGO dos games. Meus filhos adoram jogar e muitas de suas amigas também. Achei justo investir no tema. Mentira, de novo: outro dia, tomando um lanche na doceria local, ficamos de boca aberta com o bolo que saía da cozinha. Esse aí que abre a postagem de hoje. 
Então entrei na fanpage do Planeta Doce, que confeccionou o bolo que vimos, e nos deparamos com outras lindezas do tema. Verdadeiras obras de arte. Vejam que demais:












Encantada com a arte e desejando um bolo desses, mas excluindo encomendar na doceria em questão (que tem um preço mais salgado), liguei para minha boleira (a Luciana) e mandei as fotos, perguntando o que ela faria por mim. A resposta foi simples: bolo de pasta custa o dobro. Dobro não casa com a ideia de festa econômica, né? Bora buscar outras opções, encantadoras e que não pesem no bolso. O resultado? Mostro no meio de junho... Torçam por nós.
                                






3 comentários:

  1. Ahhhhhh que eu adoro festa de criança...Amo de paixão beijinhos e brigadeiros e os salgados...kkkkk
    Ameis esta ideia do bolo e confesso que nunca ouvi falar...kkk beijos

    ResponderExcluir
  2. A adorei este bolos só acho muito complicado para fazer e para compra muito caros,mas são muito lindos

    ResponderExcluir
  3. como faz para compra algum enfeite com vcs e se é seguro

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.