sexta-feira, 10 de abril de 2015

Meu home office iluminado


Gente, sabe essas luzinhas de natal que as pessoas estão usando na decoração da casa? Eu estava louca por uma, mas quem disse que aqui na praia encontrava? Fora de época é quase impossível. Mas, numa subidinha à São paulo me deparei com elas, lindas, iluminando  loja e meu coração. Não pensei duas vezes e comprei. Diz, se não ficou cute demais meu cantinho de produção. 

É aí que trabalho quando estou em casa.... deixa eu aproveitar e mostrar um pouco mais de como organizo parte do meu home office e, depois, você me diz o que achou, combinado?


Apesar do espaço ser meu, é um quarto que atende às necessidades de toda a família. Alguns poucos brinquedos se encontram neste local, ajudando a dar um charme ao meu home office. Parte dos livros do meu filho mais velho, Caio, também estão aí, assim como materiais de artes das minhas filhas menores. . Notem no canto inferior direito desta imagem acima. Esta peça branca é um gaveteiro plástico com quatro gavetas que me auxiliam muito na organização da (muita) papelada que acumulo por causa do trabalho


Neste quadro exponho algumas lembranças dos meus pequenos, trazendo mais aconchego ao espaço


Um coração, que ganhei ano passado da Ação do Coração, não só contribui na decoração do home (que é todo em rosa e marrom), mas lembra a importância de doar amor - motivação principal da Ação. Para saber mais sobre isto, clique aqui


Uma almofada que remete à minha atividade profissional, a Comunicação. Aliás, mais que uma escolha profissional, esta atividade é uma missão de vida, que realizo com muito amor e dedicação.


Como a Comunicação se dá, também, por imagens, deixo expostas algumas das minhas câmeras antigas, instrumentos que fazem parte da minha história com o jornalismo e, principalmente, da minha história familiar 


Essa Zenith, que não tenho coragem de tirar da capa, é uma amada analógica que guardo com amor. É do marido e fiz fotos maravilhosas com ela quando Caio ainda era bebê e não tínhamos câmera digital.


Livros do filho mais velho e um controle de XBOX para que ele lembre que este é o espaço em que deve pegar e guardar seus livros.

Todo o quarto tem itens que inspiram o desenvolvimento da intelectualidade, com amor. Livros, câmeras fotográficas, papéis, revistas, tintas, lápis de cor e canetinhas, tecladinho Yamaha são alguns dos itens que compõem meu amado home office.

Flávia


Um comentário:

  1. Oiii, desculpe o sumiço, mas esta semana foi mto turbulenta pra mim, amei seu cantinho, td bem organizado.beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.