sexta-feira, 17 de abril de 2015

Caixa das Doações




Hoje vou compartilhar com vocês o insight que tive essa semana. Quando tinha coisas para doar, sempre fiquei muito perdida sobre onde colocar o objeto/roupa/calçado até que ele chegasse ao seu novo destino. Aí essas peças ficavam pelos cantos, às vezes em saquinhos de supermercado, perdidas pela casa.

Então, guardando as compras do mês, olhei para as caixas que trouxe do supermercado e me veio a ideia de pegar uma delas para guardar umas pecinhas que estavam há tempos jogadas num cantinho da minha área de serviço.

Decidi personalizá-la com o que tinha em casa: um restinho de contact preto e bolinhas adesivas. Verão que não sou muito boa na colagem do contact, mas a caixa vai ficar escondidinha na dispensa, então não tem problemas em não estar 100% perfeita a colagem.

Uma coisa simples, mas que já está fazendo uma grande diferença em casa. Eu estava enrolando para tirar umas roupas do armário das crianças, que não lhe servem mais, justamente por não saber onde colocar. Ou seja, armário entulhado de peças que não servem mais só porque eu não sabia o que fazer com elas.

Estou esperando iniciar a campanha do agasalho para fazer a doação, enquanto isso, essas roupas que não servem mais já estão no destino provisório: a minha caixa das doações.

Espero que esta ideia sirva, também, para você. Bjs e bom final de semana,



Flávia

2 comentários:

  1. Oiii desculpe o sumiço..Que ideia super bacana...Amei..beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia, pode ser uma boa até mesmo pra guardar coisas na área de serviço, que geralmente fica desorganizada :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.