terça-feira, 24 de março de 2015

Feedback é amor

Não há pessoa no mundo que não se sinta feliz em ser (bem) lembrando, (bem) comentado e acarinhado, não é? Preciso dizer o quanto estou feliz com o retorno que o blog tem me dado, especialmente quando recebemos feedback dos amigos e leitores. Vira e mexe, por aqui ou pelo face, recebo um recadinho falando o quanto tem curtido as postagens.

Gente, eu sei que escrevo demais, mas venho aqui diariamente (ou, pelo menos, essa é a proposta) para deixar registrado algo que eu mesmo gostaria de ler. Na maior parte das vezes compartilho coisinhas que vejo por aí e que acho interessante compartilhar, mas a sacada mesmo é dividir com vocês as coisinhas do dia a dia que tem dado certo para mim e que também pode fazer a diferença na vida do próximo. Se eu puder te inspirar e te ajudar a promover uma mudança positiva, ou simplesmente te arrancar um sorriso, já ganho o dia.

Semana passada, minha amiga Talita Paris (já a citei aqui) fez uma postagem no seu perfil pessoal falando o quanto sua vida melhorou depois que passou a inserir o cardápio semanal da sua casa (falei sobre ele aqui). Ela leu aqui, viu que deu certo para mim e resolveu tentar na sua casa. Claro que adorou o resultado. Veja só o que ela escreveu, que tudo!!!


Ontem foi a vez da Carlinha Mielitz, do blog Crtl Moda Up, falar do blog na sua casa virtual. Ela mostrou como combinou o colar, que ganhou do Conexão Flávia, no primeiro sorteio do ano realizado aqui.



Estes feedbacks são inspirador e, especialmente, motivadores. Me fazem ver que estou no caminho certo. Eu sei que ainda tenho muito o que melhorar, mas como adoro aprender, é só mais um desafio que faço questão de abraçar. E se você curte vir aqui e ainda não falou comigo, só deixo um recado:



Gratidão meninas.










Flávia



Ah, se você não se inscreveu para o sorteio do blog, saiba que ainda dá tempo. É só clicar aqui.

2 comentários:

  1. Ahhhhh minha querida, vc sabe que sou sua fã né? Vc é muito querida e eu ainda estou devendo a receita do tempero e do nuggets.....beijos

    ResponderExcluir
  2. Flávia, amiga! Nossa eu não tinha me dado conta que vc havia criado um blog. Por conta do cardápio que me toquei. E hj tive um tempo para me deliciar C suas pastagens. Tá tudo maravilhoso! Parabéns pela iniciativa! Eu amei! Beijokas

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.