terça-feira, 31 de março de 2015

Camas Multifuncionais

Gente, esse final de semana fui visitar um amiga em seu apartamento novo. Ela comprou o imóvel num condomínio maravilhoso. Eu fiquei de boca aberta com tudo o que o lugar oferece, mas me arrepiei ao entrar no apartamento: mesmo tem três quartos, era pequeno demais. Bom, é preciso levar em conta que essa é a visão de alguém que tem três filhos e que por isso, preza muito o espaço.

Mas a verdade é que hoje as construtoras estão fazendo grande parte dos novos condomínios assim: completos, mas com apartamentos cada vez menores. Essa minha amiga mesmo disse que não precisaria mais de espaço, já que mal dará conta de curtir de verdade toda a área externa que o empreendimento oferece. Ela está certa.

Acontece que eu não resisto. Entro num apartamento ou casa ainda sem móveis, como o dela, e já começo a planejar os móveis. No caso deste apartamento, é preciso que tudo seja minimamente planejado para que o espaço seja bem aproveitado. 

Pensando nisso, faço esta postagem. Mostrando camas multifuncionais que atendem perfeitamente às necessidades daqueles que têm muitas coisas em casa e também daqueles que não têm espaço de sobra.

Olha só que legal:






Hoje, até às 22 horas, é o último dia para se inscrever no sorteio do blog!!! Corre que ainda dá tempo. É só clicar aqui.


NAMASTÊ,

Flávia



Imagens: How Stuffs Works, Home Design Ideias, Revista Pense Imóveis, Dicas de Arquitetura

Um comentário:

  1. Poxa que cama bacana aquela branquinha, e as das crianças? Amei! Pois é apartamento está mesmo sendo os apertamentos, tudo com pouco espaço, rsrsr mas a vida é assim..beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.