terça-feira, 3 de março de 2015

Brincar

Terceiro dia de março e me dei conta de que ainda não falei a palavra de março, do projeto UMA PEQUENA PALAVRA. Então, este mês, minha palavra é BRINCAR.



Sim, percebi que preciso levar uma vida com mais leveza e alegria, não só por mim, mas pelos meus. Então esta será minha palavra mantra do mês.

Em Fevereiro, minha palavra foi FOCO e olha, posso dizer que ela "colou" em mim e o resultado foi super positivo, mas não é porque o mês mudou que a deixarei de lado. A palavra BRINCAR agregará ao FOCO e juntas serão trabalhadas em março (só as largarei quando realmente sentir que ambas as palavras já fazem parte mim).

Sobre o projeto, o apresentei aqui. A ideia, era trabalhar as palavras de diversas formas - com imagens, colagens, scrapbooks, e o que mais a imaginação mandar. Esse trabalho visa desenvolver familiaridade total com a palavra escolhida, de forma que ela faça parte da sua vida.

Infelizmente, num ano que é o meu primeiro FOCADO na organização, desenvolver o projeto com a maestria que ele merece não tem sido possível, nem por isso ele foi deixado de lado. Para mim, este projeto só acrescenta nesta nova vida próspera que escolhi viver para o resto dos meus dias.

Bjks,

Flávia

Um comentário:

  1. Eu acho que vou tentar isso mais pra frente...Ainda to meio enrolada com muitas coisas e se a gente se dedica fica melhor...beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.