terça-feira, 17 de março de 2015

Brigadeiro de Colher enlaçado




A Páscoa está chegando e você não sabe como vai presentear os tios e as professoras? Bom, se você é como eu e curte fugir do tradicional ovo de chocolate, só pelo prazer de fazer diferente, porque não fazer brigadeiro de colher para presentear? Ah, você não confia nos seus dotes culinários? Hoje tem tantas lojas especializadas na delícia, que você nem precisa mais ir para a cozinha preparar o doce.

Bom, mas eu gosto de cozinhar, especialmente brigadeiro. Só não tenho muito sucesso quando o assunto é enrolar - ainda não descobri se meu erro está no ponto ou na qualidade do leite condensado. Assim, prefiro mesmo fazer brigadeiro de colher ou brigadeiro mole - pra comer e presentear.

Hoje deixo algumas dicas, tiradas dessas lojas bacanudas, de como usar o doce enlaçado para presente (e ganhar o coração, ou pelo menos, um baita sorriso, do presenteado). Para brigá-lo, você pode usar panelinhas de cerâmica, de ferro ou até de plástico (todas com tampa!); potinhos tipo para papinha de bebê (gente, isso tem para vender em lojas de festas); copos plásticos com tampas e até essas colheres de festas, mas aí você precisará improvisar a tampa.

Feito o doce e comprado o pote, agora é investir em uma caixa legal, um embrulho criativo e um super laço. Daí para frente, é só curtir os sorrisos que vai ganhar.












Diz aí se esta não foi uma das postagens mais deliciosas que você já leu por aqui? Aposto que vai correndo providenciar o seu brigadeiro para degustar ainda hoje. Eu vou, garanto kkkk

Antes de ir preparar a sua delícia, não esqueça de se inscrever no sorteio do blog, ok? É só clicar aqui.


Flávia




Um comentário:

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.