terça-feira, 10 de março de 2015

Borboletando


Gente, amo amo amo demais quando veja imagens inspiradoras por aí. Dia desses, as imagens chegaram de pertinho: da minha prima Analia - a canadense mais brasileira que conheço. Mãe de dois filhos lindos, o Seth e a Arianna, ela mostra que ser mãe é, também, usar o amor criativo na interação diária com seus pequenos.

Ela fez isso numa parede do quarto do Arianna, que ama borboletas. Com papeis, cortou muitas e colocou a princesa para pintar boa parte (veja foto abaixo). Sabe o que ela fez depois? Arte. Os (lindos) insetos maiores foram colados - pelo menos boa parte - pela própria Arianna (foto acima) - que escolheu a melhor disposição visual para decorar a sua parede especial. 



As borboletas menores, cortadas em três tons, que vão do pink ao rosa bebê, foram colados num quadro em branco pela mãe, em forma de coração, formando um degradê lindo, de aquecer  alma. 



É claro que não resisti em ver essas imagens, né? Tive que pedir para mostrar para vocês e, de bom grado, Analia aceitou o desafio e ainda disse que ambas se divertiram bastante borboletando o quarto.

Você sabia que borboleta é o símbolo da transformação, da felicidade, da beleza, da inconstância, da efemeridade da natureza e da renovação? Por tudo isso afirmo que sou apaixonada por elas e agradeço a Deus por ter, desde a adolescência, uma história particular com a simbologia deste inseto. Sua importância na minha vida é tamanha, que não resisti em tatuá-lo em meu corpo. É isso, hoje vim aqui só para - em parceria com a Analia, borboletar o seu dia também.










Flávia


3 comentários:

  1. Obrigado pelas palavras gentis ! Tivemos muito divertido pintura e colagem que mesmo Seth espremido para ajudar a pintar e decorar uma parte da parede para sua irmã. - Analia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analia, que bom que gostou. Fiz com muito carinho e realmente porque fiquei encantada com a imagem e tudo o que ela transmite. Parabéns por estar dando o seu melhor nessa missão que é a maternidade.

      Excluir
  2. Mas que coisa mais linda, estou admirada arrasou..beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.