terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Pernambucando... parte 3

Essa é a terceira e última (por enquanto) postagem que faço sobre os dias que passei em Pernambuco. As outras estão aqui e aqui. Essas postagens são em homenagem aos dias de folia em que estamos vivendo. Ah, gente, oficialmente, HOJE É O CARNAVAL (ah, gente, desfoque e dias de folia, tudo a ver, né? rs)



Fui para Recife, alguns meses após a festa do Momo do ano passado e vivi dias incríveis lá, especialmente, por toda a absorção cultural que passei. E faço questão de vir aqui mostrar um tico a mais do que tem por lá.

Bora começar com os bonecos gigantes? Tirei fotos com alguns, claro. Era turista e precisava fazer isso - kkkk





E agora pagando um pouco de mico kkkk




Porque estar em Pernambuco e não viver a multiplicidade cultural que o Estado oferece, é meio insano, né, não? O fato é que tentaram nos assaltar a mão armada em nossa primeira noite em Recife e só fiquei quatro dias lá, nem praia vi. Ainda assim, foi tempo suficiente para passar a amar o lugar. Despeço-me das postagens pernambucanas, mandando um beijo de lá pra você que está aqui me lendo agora.




Um comentário:

  1. Ahhhh eu amo...Quando fui lá tb vi os bonecos e tirei fotos tb...kkkk Não tem lugar melhor pra expressar o carnaval que Olinda =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.