sábado, 28 de fevereiro de 2015

56

Olá, hoje inicio a postagem com um título "estranho", mas é que hoje faço a 56ª postagem do ano e isso é algo a se comemorar, já que durante todo o ano de 2014 eu só fiz 13 postagens no blog.

Agora você deve estar se perguntando: "isso realmente é motivo para comemorar?", respondo que sim. Significa que tenho tido sucesso em manter FOCO, aliás, essa foi a primeira palavra escolhida por mim para trabalhar o projeto UMA PEQUENA PALAVRA. Apesar de não ter trabalhado o projeto da forma que desejava, essa foi a palavra que martelou na minha cabeça esses 28 dias. 

É verdade que falhei três dias em janeiro, quando me comprometi a alimentar este espaço diariamente. Ainda assim, sei que tenho tido sucesso na minha empreitada.

O mais legal é ver o feedback das postagens. Aqui no blog ainda está fraco, mas no face tenho recebido boas mensagens de apoio, incentivo e agradecimento.

E, refletindo sobre as realizações do segundo mês do ano, posso dizer que entrego fevereiro com a sensação de dever cumprido e cheia de gás para receber março, quando - de fato - algumas das minhas principais metas para 2015 começarão a se tornar reais para o mundo.

Sinto como se fosse uma gestação. Levo em meu ser sonhos, planos e tenho metas a cumprir, com datas para serem realizadas. Algumas dessas metas devem nascer este mês e isso me deixa extremamente feliz, a ponto de dizer GRATA, FEVEREIRO e SEJA MUITO BEM VINDO, MARÇO.







Imagens: daqui e daqui 

Um comentário:

  1. Vc não sabe como fico feliz em sentir sua felicidade..Vc é uma pessoa abençoada por Deus e eu sei que vai realizar muitas coisas...beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.