quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Uma pequena palavra



Dia desses encontrei um site estrangeiro tão cheio de vida, tão inspirador, que não resisti e entrei no projeto proposto por sua criadora, a Ali. Há alguns anos, Ali decidiu concentrar suas metas em uma pequena palavra.

Sabemos e eu acredito piamente no poder da palavra. Quando falamos algo, essa palavra ou frase fica indo e vindo para nós em ondulações sonoras que geram energia. Segundo a Bíblia, a morte e a vida estão no poder da língua (provérbios 18: 21). Sendo assim, a física e a religião andam lado a lado nesta questão, então 'quién soy yo' para duvidar?

Em épocas em que a ansiedade extrema (sim, eu sei, preciso respirar), uma pequena palavra pode fazer uma grande diferença. Então informo que estou entrando no projeto da Ali. Ao que parece ela usou uma pequena palavra por ano, até que aquela palavra se tornasse parte de sua vida.

Eu farei um tanto diferente, usarei essa palavra enquanto achar necessário, até que essa palavra seja íntima do meu coração, da minha alma, do meu ser.

Te convido a ingressar comigo nesse projeto.

Bjks,

Flávia


* Querid@s, não esqueçam de responder a enquete do blog e se cadastrarem para participar do sorteio, ok? Conto com vcs, é só clicar aqui ou na imagem de laço aí ao lado, lembrando que a top comentarista do mês, entra no sorteio duas vezes.

4 comentários:

  1. Flavinha, pode ser qualquer palavra? eu uso como? Explica mais..beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, sua linda, na postagem de amanhã (29) estarei explicando melhor. Fique atenta. Bjks

      Excluir
  2. Flavinha, não entendi nada não... :(

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, não entendi nada não... :(

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.