domingo, 18 de janeiro de 2015

Stand up na decoração

Minha  gente, minha gente e lá entramos nós, na terceira semana do ano. Já é hora de dizer "como assim"? O tempo voa numa velocidade assustadora e ontem me dei conta de uma coisa: relaxei. Não de ficar de boa, mas na atenção que dava à algo ou alguém. relaxei e nem notei. Mas, como nunca é tarde para recomeçar, fiquei esperta e comecei o carinho ao lugar que devia: minha casa. Notei que fui relaxando assim, devagar e se não me desse conta em tempo, logo o caos se instalaria.

E você, como está na sua casa? Como estamos no meio das férias de verão, acabamos por não dar a atenção merecida ao lugar que vivemos. Afinal, é verão, férias, descansar é preciso. SIM, descansar é preciso, mas cuidado com o caos, ele pode engolir uma pessoa sem que ela note como isso aconteceu.

Todo esse nariz de cera para perguntar: você ou alguém da sua casa já caiu na "onda" do stand up? Há dois anos que não penso em outra coisa. Moro na praia e nunca, nunquinha até agora, andei numa prancha remando e sonho com isso. Meu objetivo é realizar esse sonho nesse verão, mas vou aguardar a praia dar aquela esvaziada básica, porque se for para pagar mico, caindo da prancha, que seja com poucos espectadores.




Mas... o stand up veio para ficar e se você já tem a sua prancha em casa e ela, no dia a dia, está como um entulho, paradinha ali no cantinho, que tal dar-lhe status? Use-a a na decoração. Quer coisa mais charmosa do que uma casa com decoração praiana? Nem tem, né?

Olha só umas dicas que peguei daqui e dali para te inspirar nessa ideia:






Até no quarto dos minis é possível usar a decoração da prancha e do remo, "óia":





E aí, o que achou? Espero que tenha gostado.

Bjks,

Flávia







* Querid@s, não esqueçam de responder a enquete do blog e se cadastrarem para participar do sorteio, ok? Conto com vcs, é só clicar aqui ou na imagem de laço aí ao lado, lembrando que a top comentarista do mês, entra no sorteio duas vezes.

Um comentário:

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.