sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

'Restodonte' da Flávia

Olá querid@s do meu coração, 

Hoje volto com receitas que fizeram sucesso aqui na casinha. Lembram do franguinho com molho de pimentão amarelo que postei aqui na sexta passada? Pois é, ele rendeu e acabou sendo usado no "restodontem" da Flávia. 

Quer ver como? Espia só:

 


Bati um restinho do meu super feijão (ainda não ensinei ele aqui, né? Em breve corrijo isso) no processador, junto com umas colheres do molho. Coloquei na sopeira individual, com um pouco do frango e cebolinha cortadinha e jantei feliz. Como estava um calorão, não esquentei muito. Fechei a noite com poucas calorias e muita vitamina num prato único delicinha.



Dia seguinte, cozinhei macarrão parafuso, passei na água fria para quebrar o quente e misturei o 'restim' do frango, com maionese, cenoura ralada, milho e por cima, cebolinha de novo. Salada fria de macarrão para o almoço de verão, até as crias agradeceram.

E você, o que faz com as sobras? Conta para mim.

Bjks,

Flávia



* Querid@s, não esqueçam de responder a enquete do blog e se cadastrarem para participar do sorteio, ok? Conto com vcs, é só clicar aqui ou na imagem de laço aí ao lado, lembrando que a top comentarista do mês, entra no sorteio duas vezes.

Um comentário:

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.