segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Recalculando a rota

Ol@ querid@s,

Depois de dias sombrios, estou de volta. Estive doente esses dias e acabei deixando o blog de lado. Perdoem-me. Uma das minhas metas para esse ano era postar diariamente aqui, mas como levar tudo ao pé da letra quando o assunto é saúde? 

O fato é que ficar doente é raro para mim, então falhei ao não contar com este imprevisto. Agora já sei que daqui para frente terei que trabalhar o dobro para não falhar mais com esta meta. Mas aí está o bom da vida, a oportunidade que ela nos dá de rever conceitos e replanejar. Escrevo isso ouvindo mentalmente o som do GPS recalculando a rota. 

O primeiro mês do ano já está acabando e agora terei que analisar o que deu certo e o que não deu e por que não deu. Essa reavaliação vai me mostrar como seguir daqui em diante. Avaliação mensal não estava nos meus planos e hoje enxergo a necessidade dela, não só aqui no blog mas no dia a dia.

Então vamo que vamo, que a vida segue e o importante é não desistir. Estou empolgada, porque já desisti muitas vezes, mas - pela primeira vez em 37 anos - estou compromissada comigo mesmo e isso faz toda a diferença.

E você, não vai desistir, né? Recalcule sua rota sempre que for preciso.

Boa sorte para nós. 

Bjks,

Flávia

* Imagens daqui e daqui


* Querid@s, não esqueçam de responder a enquete do blog e se cadastrarem para participar do sorteio, ok? Conto com vcs, é só clicar aqui ou na imagem de laço aí ao lado, lembrando que a top comentarista do mês, entra no sorteio duas vezes.

2 comentários:

  1. Querida, apesar de fazermos mil e um planos, a vida é cheia de imprevistos, então não se cobre tanto....Seja bem vinda novamente e fico feliz que esta bem..beijos

    ResponderExcluir
  2. Grata, querida. Vc tem razão, talvez eu não deva me cobrar tanto. Mas quem disse que eu sei ser diferente??? Bjks e obg pela visita de todos os dias :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.