sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Inspirar é preciso

Olá menin@s



Segundo dia de 2015, o ano em que este blog completará 5 anos de criação. Quando criei este espaço, tinha como ideia apenas registrar esse meu lado multifacetado que tem necessidade de marcar presença. Sou geminiana, brinco que sou muitas em uma, mas a verdade é que realmente me sinto assim.

Então criei o blog totalmente sem qualquer pretensão, a não ser deixar que cada uma das minhas facetas se expressem. Por vários meses pensei que seria necessário direcionar para um único assunto, tipo ser exclusivo de decoração ou moda. Mas se fizesse isso, certamente estaria limitando o meu eu. Impossível, sou expansiva, estou aqui para aprender, para crescer e contribuir.

Assim, decidi que ele continuaria assim, do jeito que é, multi - como eu, mas com um objetivo bem definido: INSPIRAR COM PEQUENOS DETALHES. O objetivo virou slogan, do blog nasceu a fanpage e agora damos bem vindo ao site CONEXÃO FLÁVIA. Se até aqui a função do blog não estava sendo feita com a dedicação merecida, revelo que uma das minhas metas de ano novo é mudar isso.

Se tenho um espaço que é bem visitado, porque não lhe dedicar mais carinho e atenção? Decidi que irei utilizá-lo com mais responsabilidade. Então a ideia, a partir de agora, é diariamente compartilhar com você um pouquinho do que me inspira no dia a dia.

Estou empolgadíssima para colocar o material que já está sendo preparado no ar. Serão dicas para o dia a dia, de assuntos abrangentes como decoração, organização, saúde, culinária, festas, viagens, serviços, entre outros - porque aqui a imaginação não tem limite.

Te convido a embarcar comigo nesse mundo de inspiração, de amor, de carinho, afago e dedicação. Me diga o que quer ver/ler aqui e eu estarei trabalhando nisso com você, por você e todos nós, afinal, nesse mundo estamos todos, de uma forma ou de outra, enredados. E, se a vida é mesmo assim, porque não enredarmo-nos com amor?

Bjks,

Flávia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.