quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Fofuras feitas à mão

Olá pessoas preciosas que passam por aqui

Hoje vou ostentar (ops), quer dizer, mostrar o presente que dei para meus sobrinhos de Natal.



Sim, almofadas. Tudo bem, eu sei que criança quer brinquedos, mas as meninas ainda têm poucos meses e só esta semana começaram a tentar pegar as coisas e os meninos fazem aniversário nessa época também e a tia aqui deu brinquedos de presente de aniversários. Como eles estarão mudando de estado (ai que dor no coração digitar isso, já estou com saudade da turminha!), achei que as almofadas poderia servir mais como um presente do coração que pode (pq não?), durar para sempre!!!



Essas da foto foram feitas á mão, quer carinho maior? Calma, não foi por mim não, já que ainda não piloto máquina de costura. Foram confeccionadas com amor e dedicação pela minha amiga Nelci. Ela estava em dúvida se fazia ou não esses mimos para comercializar, já que há anos faz para presentear. Qdo eu vi, enlouqueci. Um trabalho lindo, logo fiz minhas encomendas. Ela acha que encomendei só para incentivar, parece não querer acreditar no talento especial que Papai do Céu lhe deu.



As dos meninos foram personalizadas com o nome de cada um. Quando pedi essa do Clipper, do Mini Craft (não sei se é assim que escreve), não imaginei que ela viria com tamanhos detalhes? E a do Star Wars que a letra saiu igualzinha a fonte oficial? Fiquei boba!!! Os passarinhos, nem tenho o que dizer, charme total. 



Os meninos super curtiram as almofadas, Heitor, o mais novo dos meninos, nem queria mais saber de soltar a dele enquanto estive lá. Uma alegria essa criança. Olha a Sofia com a dela no bercinho, que linda!



E como eu já disse, tudo feito á mão. Carinho puro. 
Nelci, por aqui eu volto a te dizer: GRATIDÃO <3 font="">



Um comentário:

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.