quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Acessórios no lugar



Quem aqui como eu sofre com os acessórios fora do lugar? Calma aí, não é que eu seja de todo desorganizada, na verdade sou uma pessoa metódica e apaixonada por organização, que por algum motivo tem dificuldade de ensinar as filhas a se organizarem melhor.

Então aqui é comum encontrar elásticos de cabelo e tiaras fora do lugar e claro que com isso os muitos acessórios vão desaparecendo e a mãe louca sai para comprar mais bugingangas. 

Isso tudo porque elas têm caixas e mais caixas organizadoras desses acessórios. Mas eis que hoje topei com essa imagem que me deu esperanças. Tô seriamente pensando em comprar uma sapateira dessas para usar exclusivamente como porta acessórios, acredito que assim, como tudo mais visível, seja mais fácil as pequenas de 6 anos colocar tudo no lugar certo.

E você, o que achou? Conta pra mim.

Bjks,

Flávia

* Imagem daqui



* Querid@s, não esqueçam de responder a enquete do blog e se cadastrarem para participar do sorteio, ok? Conto com vcs, é só clicar aqui ou na imagem de laço aí ao lado, lembrando que a top comentarista do mês, entra no sorteio duas vezes.

Um comentário:

  1. Oi Flavia, sincerramente cuirti muito a dica, é ótimo para otimizar espaços para mim então (minha casa é minuscula) rsrsr. Obrigada pla dica.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.