domingo, 7 de dezembro de 2014

O boneco de neve que foi sucesso

Finzinho de tarde e eu em casa, à toa, curtindo a briza, o silêncio.... isso é tão raro aqui. Crianças forma ontem à noite para a casa dos avós, nua cidade próxima . Consegui terminar o trabalho que estava atrasado e agora estou tentando colocar a leitura em dia.

Entre uma atividade e outra, uma brisada e uma soneca, vim aqui só para mostrar o painel de natal que vi ontem na escola das minhas filhas e que fez o maior sucesso, todas as famílias queriam tirar foto na frente dele.

O boneco e os flocos de neve todos feitos em copinhos plásticos. Reciclagem nível hard da professora, que merece meus mais sinceros parabéns. Gastando quase nada e colocando os dotes em prática, ela encantou muitas famílias.

A autora do projeto chama-se Elizabeth Gripp e ela é uma dedicada professora da Educação Infantil Municipal da minha (linda) cidade. Quando fui elogiá-la pessoalmente (ops, fiz isso pelo face), ela me disse que o boneco foi feito apenas como um teste.

O que sei? De teste ela está aprovadíssima. Projeto lindo, com gasto mínimo. Se tivesse visto isso há uns meses atrás, certamente teria feito um Olaf assim na festa Frozen das meninas.


Curti muito e você?

EM TEMPO:
A Prefeitura de Praia Grande (litoral de São Paulo) está de parabéns por ter essa professora em seu quadro e também pela diretora da escola (aproveitando o post alheio para agradecer publicamente à outra pessoa), Tatiana Corona. Tati, como a chamamos carinhosamente, incentiva suas educadoras a darem o melhor de si dentro e fora de sala de aula (esse boneco mesmo foi feito à noite, depois do horário de expediente das professoras) e isso reflete na educação dos nossos filhos. Serei eternamente grata pela oportunidade que minhas filhas têm de estudarem nessa escola com essa equipe maravilhosa.

Um comentário:

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.