quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ritos de Passagem



São engraçados esses "ritos de passagem". Um novo ano começa e com eles vêm as resoluções. Nunca fui muito boa em resoluções de ano novo, não sou assim tão persistente nas coisas. Então esse ano me esforçarei para me focar numa única coisa: a minha espiritualidade. Sei que se espiritualmente eu estiver bem, todo o resto será mais fácil. Então a única coisa que pedi nessa virada do ano é DEUS NA MINHA VIDA, DEUS NA MINHA FAMÍLIA. Sei que com Ele o resto é resto.
Mas... independente das resoluções,vou me impor alguns objetivos para este ano. O primeiro é voltar a ler mais, acredito que com o kindle será mais fácil essa proeza, não só pela facilidade de levá-lo para qq lugar, qto pelo custo dos livros, que por serem e-books são bem mais baratos de se adquirir.
A segunda e última resolução é, pelo menos uma vez por mês, cozinhar ao lado das minhas pequenas - de preferência algo novo. Quem sabe assim desperto nelas o gosto pela cozinha e em alguns anos me aposento. Pq eu com as panelas sou um zero à esquerda o.O

E como nem só de planos vivemos, comecei com atitudes. Peguei uma caixinha de madeira e comecei a colocar lá as vitórias diárias, como indicou a Flávia Ferrari, do blog Decora Casas, em sua página no Facebook.

É isso. De resto só ode sempre, desejar que 2014 seja espetacular para todos nós.
Bj gde,
Flávia Souza

Um comentário:

  1. To com uma caixinha flor...Só enchendo, rsrsrsrs

    Florzinha...Hj eu ja fiz um post, a partir de segunda ja tem post novo e desta vez, sem parar =)

    Beijos e otimo final de semana..

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.