sábado, 5 de outubro de 2013

Outubro Rosa

Há cinco anos me tornei uma mãe "barbie girl", pois assim que as meninas "desembarcaram" por aqui, o mundo rosa invadiu a minha vida. E não é que gostei? Descobri, por exemplo, que posso usar as cores ao meu favor (isso pq até então meu guarda roupa era quase que 100% neutro) e me beneficiar com isso.

Sim, as cores trazem benefícios mil, que o diga a cromoterapia. Mas hoje vou me ater a uma, em específico. Como já bem entregou o título desta postagem, falarei do rosa. Quer cor mais feminina do que essa? Por isso mesmo que achei fantástica a escolha do tema da campanha de combate ao câncer de mama, intitulada OUTUBRO ROSA.

Ontem mesmo mudei a foto do perfil do meu face, trocando-a pelo lacinho pink. Se é para incentivar coisa boa, como o auto exame das mamas, vamos incentivar. O importante é que muitas mulheres captem a mensagem e use-a em seu próprio favor.

Assim, aplaudo aqueles que entraram de cabeça na ação. Viram o Cristo Redentor, lá no Rio, que coisa mais linda que ficou rosa? E o jardim botânico de Curitiba? Mas mais do que beleza, a cor traz a importante mensagem: "toque-se".

 

Aqui na minha cidade, a La Verniz Esmalteria (já falei dela aqui, lembra?) entrou de cabeça na ação, incentivando as clientes a usarem o rosa - que dá o tom à conscientização. Se não bastasse isso, ainda estão ajudando a Estrela da Mama, grupo de combate ao câncer de mama - uma ong aqui da cidade.

Quem aderir a filha única decorada com lacinho ou com círculo, símbolos da campanha, ajudará nesta ação. Isso porque a La Verniz cobra R$ 1,50 pela decoração e esse valor, durante o mês de outubro, será revertido à ong. Não é demais?

Achei tudo de lindo essa ação social promovida pelas meninas da La Verniz, além de deixar as unhas das mulheres ainda mais conscientes. Quer ver alguns resultados? Olha aí:




Estou louca para ir até lá, decorar minhas unhas com lacinhos, até porque ficam muito lindos. Bruna e Juliana, meninas La Verniz, parabéns pela iniciativa. Vocês estão só começando, mas já mostram que merecem todo o sucesso do mundo. Torço por vcs.

E quem estiver interessado em ver mais fotos de unhas enlaçaradas, acompanhem a página da La Verniz no facebook e/ou no Instagram.


Não esqueçam de participar do sorteio do blog, ok? 
Para se inscrever, clique na imagem dos esmaltes ao lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.