segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Halloween para meninas

Faltam apenas DEZ dias para o Halloween e você ainda não sabe como vai fantasiar sua princesinha??? Ah, não é tradição tupiniquim festejar o Dia das Bruxas. E daí??? 

Lá na casa da vó dos meus minis, procuramos qualquer desculpa para reunir a criançada em volta da mesa com folia, como já falei aqui. Então aproveita a data e encha sua casa de gostosuras, chame os amiguinhos da pirralhada e faça a folia. Finja que é Carnaval ou festa à fantasia, sei lá. Apenas arrume um motivo para brincar, sorrir e lembrar com carinho no futuro. 

Gente, é sério. As crianças crescem TÃO RÁPIDO que é assustador. Temos que aproveitar HOJE todas as oportunidades de interagir e rir com elas, porque isso é o que vai marcar a vidinha deles para sempre - e a sua também.

Então agora vão algumas dicas de fantasias que vc pode fazer sozinha, na calmaria de seu lar e (olha só que legal), sem costura!!!!

Pra começar você vai precisar comprar apenas dois materiais: tule e elástico. O tule é da cor que escolher e a quantidade vai ser de acordo com o tamanho da armação que preferir para a saia. Tesoura você já deve ter aí, né? Então, pegue-a também, porque vai ser necessária.

Bruxinhas, abóboras, fantasminhas, piratas, gatas pretas e até fadas. Confesso 
que adoro esse lado oposto da festinha, ao invés de fantasiar os pequenos de monstrinhos, colocar uma fadinha para dar o ar da graça na brincadeira.












 






Não esqueçam de participar do sorteio do blog, ok? 
Para se inscrever, clique na imagem dos esmaltes ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.