terça-feira, 24 de setembro de 2013

Shampoo a Seco #tudibom

Há alguns meses li numa revista sobre o shampoo a seco e eu, detentora de cabelos ultramegaoleosos, fiquei maluca querendo ter. Isso porque ele serve para "lavar" as madeixas sem precisar de água. Sabe quando se está com pressa, precisa lavar e não tem tempo? Vai de shampoo à seco. A transformação é imediata.

Logo depois que li já sai atrás do meu, sem pesquisar preços ou marcas. Comprei o primeiro que achei: o Sprayset. Paguei algo em torno de R$ 25,00 - caro, mas como eu poderia viver sem aquilo??? É algo meio que milagroso. Você está lá, com os cabelos ensebados, da uma "sprayzada" e tchan.... cabelos lindos (e aparentemente limpos) em poucos minutos.

Na primeira aplicação logo voltei a me perguntar como vivi toda uma vida sem isso??? Você pega aquela latinha, que mais parece de spray fixador, dá uma chacoalhadinha e mira na cabeleira. Na hora que aperta o botãozinho da lata, sai aquele pó branco MARA - impossível não lembrar do talco no cabelo (quem nunca?), pois os fios ficam todos brancos. Nada que uma passadinha de mão ou até mesmo uma toalhinha não resolva. 
Aí é só escovar e sai feliz.

Veja meu antes e depois, quanta diferença!


E vc, já experimentou? Super indico, viu?!

Não esqueçam de participar do sorteio do blog, ok? 
Para se inscrever, clique na imagem dos esmaltes ao lado.



Um comentário:

  1. Ahhhh que dica otima, vou procurar porque pra quem tem cabelo oleoso salva a vida...kkkk beijso saudades

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.