sábado, 28 de setembro de 2013

Santa Bagunça - Brinquedoteca antes

Quem acompanha a fanpage do blog lá no facebook já sabe que essa semana estava aprontando aqui em casa. Decidi transformar um quartinho de bagunça numa brinquedoteca de verdade. O local (já falei dele aqui e aqui), que um dia foi escritório, estava uma zona total, com brinquedos espalhados para todo o canto. Eu precisava mesmo arrumar, mas estava procrastinando...

Até que me deu cinco minutos e resolvi que se era para arrumar, arrumaria direito. Depois que as meninas nasceram, meu home office foi "transformado" numa brinquedoteca. Acontece que isso aconteceu sem que a maior parte das coisas de escritório saísse de lá. Resultado? Um caos completo.

Então decidi colocar em prática um plano antigo: transformar aquele espaço, numa área bem rosa, onde as meninas se sentissem à vontade para estar e brincar. Isso porque, mesmo a maior parte dos brinquedos estando lá, elas os trazem para a sala para brincar. Resultado? A casa continua um caos com brinquedo espalhado por todo o canto (aproveita para ver aqui onde "montamos" a primeira brinquedoteca delas)

Não fiz uma foto específica do antes e mesmo nos meus arquivos não tenho foto do espaço, nunca vi motivo para tirar fotos ali... pensa num lugar que não te deixa feliz? Era aquele... então não tinha porque registrá-lo em imagens.

Mas... tenho algumas fotos aqui de "eventos" que se passaram por lá nos últimos anos... dá para ter uma boa ideia do que a área se tratava...




Pela última foto, tirada em junho, dá para pensar que estava melhorzinho, né? Os livros que estavam nas caixas da primeira foto foram para em prateleiras e a coisa deu uma leve (bem leve) melhorada. Mas ainda estava tudo por lá.

Ai baixou a pedreira em mim e tirei tudo do quarto. Se é para arrumar, vamos fazer direito... kkkk






Foram exatamente cinco dias de labuta. Isso porque fiz isso no meio de todo o resto: cuidar da casa, dos filhos, do marido, da cachorra, das plantas e de dois trabalhos na cidade vizinha. Teve dias de chegar em casa às 21 horas, dar banho nas meninas, lanchinho, colocar na cama e ir  "pro quartinho".

O resultado valeu a pena demais... Mas, só vou te mostrar amanhã, tá? Ficou curioso? Dei uma palhinha lá na fanpage do blog. Espiaaaaa...

Beijo, beijo e bom sábado


Não esqueçam de participar do sorteio do blog, ok? 
Para se inscrever, clique na imagem dos esmaltes ao lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.