segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Presente de Sogra - 2

Oi, gente linda, tudo bem? E o que foi esse final de semana de verão em pleno inverno rigoroso de 2013? Tudibom, né? Por aqui aproveitamos MUITO pegando uma praia, banho de sol e de mar, tirar o cascão que o inverno criou - haha! 

Hoje vou mostrar para vcs um outro presentinho de sogra que ganhei dia desses e estou assim... in love com ele. Até porque esse presentinho foi um pedido especial que fiz para ela e a bonita atendeu. Fala se não é amor demais?


Você não viu errado não, viu certinho. Ganhei uma colcha de crochê MARAVILHOSA pra colocar sobre a minha cama. Há alguns meses eu havia visto uma colcha desse tipo em uma imagem do facebook e fiquei maluca por ela. Imprimi e dei de presente para a sogra velhinha, pedindo na maior cara de pau: "Faz uma dessas para mim?". Ela atendeu.

Ao longo de seus 93 anos de vida bem vivida até hoje, ela curtiu demais fazer... Demorou apenas três meses para ficar pronta e foi a maior distração dela nesse período. Dona Agracil ficou tão orgulhosa de seu feito que mostrou para um montão de gente, até encomenda recebeu, mas ela disse que ninguém iria pagar o valor que ela cobraria para uma colcha dessas.

Olha só mais um pouquinho, por um outro ângulo se não é LINDA?

E lá no fundo da cama, na cabeceira, uma mensagenzinha para lembrarmos todos os dias, especialmente nos mais difíceis de vida a dois 


E essa aqui é a dona Agracil, uma das tias que criaram o meu marido, por isso ganhou o status de vó dos meus filhos e minha sogra. Essa foto foi tirada no aniversário dela de 93 anos, em maio. A vitalidade dessa pessoa é tamanha que costumo brincar que ela vai viver pelo menos mais uns 90 anos. Fala se não é linda essa velhinha?


Ah, a primeira postagem Presente de Sogra, vc vê aqui. Mas essa fala sobre os presentes de outra sogra, tia avó - hehehe.

Não esqueçam de participar do sorteio do blog, ok? 
Para se inscrever, clique na imagem dos esmaltes ao lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.