sábado, 14 de setembro de 2013

La Verniz Esmalteria

Nesta semana inaugurou aqui em minha cidade a primeira esmalteria com conceito nails bar. Pensa se não tô me sentindo como alguém que vive em cidade grande??? Até porque, quando mudei para Praia Grande, há quase 13 anos, sofri tanto pela precariedade comercial da cidade. 

Para terem uma ideia, na época, o Centro da Cidade não contava nem com uma lojinha de sapatos. Na verdade, todas as lojas eram antigas, de propriedade de famílias tradicionais do município. E como as famílias eram tradicionais, o comércio refletia bem isso. 

Para comprar qualquer coisa mais ou menos boa sem sair de Praia Grande era necessário ir para as cidades vizinhas. Mas... graças ao bom tempo e às  boas administrações que estão sendo feitas por aqui, a cidade cresceu. Na verdade estamos no meio de um grande surto de desenvolvimento e modernidade e estou AMANDO cada dia mais viver aqui.

Aos poucos, novas lojas (agora chamadas de stores) estão se instalando por aqui e os serviços oferecidos aos moradores estão ganhando um novo status. Prova disso foi essa inauguração que tive a honra de ser convidada para ir.


A La Verniz Esmalteria foi inaugurada na noite de quinta, com um coquetel para poucos convidados, regado a muito champagne delicinha. Mas, o que dizer do lugar? Ao entrar (e durante todo o tempo em que estive lá), me senti uma criança em loja de brinquedo. Eufórica.

Vejam só a primeira imagem que temos ao adentrar no local.


Fala se essa parede não é um luxo? Esmaltes de tudo quanto é cor e marca tem nela, valorizados por essas luzes indiretas, que dão esse ar de glamour ao lugar. Como se precisasse... Ahhhh, e a frase? Prestaram atenção???? Qual a cor de hoje? 
Fala sério, ainda tem que escolher entre todas as essas opções maravilhosas...

E a forma que arrumaram os esmaltes, em degradê? Um charme...

Já falei das marcas, né? Mas e os layouts dos vidrinhos? Um mais lindo que outro...






Me apaixonei pelos vidrinhos dos esmaltes da Sephora, esses aí em cima, são tão pequenos que dá vontade de pendurar num colar (haha!)

Ainda não fui até lá fazer as unhas, AINDA, mas não vejo a hora de reunir azamigas lá para - também - tomar um cappuccino delicinha enquanto as unhas secam, ou simplesmente fazer um happy hour.

A La Verniz Esmalteria pertence a essas duas loiras lindas que aparecem ao meu lado na foto, a Juliana e a Bruna. Desejo todo o sucesso do mundo à elas, afinal, o sucesso delas também vai refletir no sucesso da cidade que aprendi a amar.

Olha o cartão delas, que lindo!!! Para saber mais, clique aqui.




Não esqueçam de participar do sorteio do blog, ok? 
Para se inscrever, clique na imagem dos esmaltes ao lado.



Um comentário:

  1. Ahhhh que chique que vc está hein,a mei seu look, amei a loja...Torcendo sempre por vc, beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.