quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Comprinhas

Quem acompanha esse blog deve pensar que sou uma consumista desenfreada, mas não é bem assim. Eu só compro o que é necessário. Hoje vou mostrar duas compras recentes que fiz de coisas que precisava (desejava) muito. Algumas já usei e logo mais volto para falar sobre elas... rs

Esses aqui chegaram primeiro, são importados e comprei com uma amiga lá do facebook (quem quiser o contato, pede que envio). O primeiro é o Missha, considerado por muitos um dos melhores BBCreams existentes no mercado. 

Ele é o meu terceiro BBCream, isso porque logo que ganhei a amostra grátis do produto comercializado pela L'Oreal, fiquei maluca pensando como vivi todos esses anos de melasmas e rosto oleoso sem um negócio desse. Então logo comprei o creminho da marca que ganhei a amostra. Aí a Avon lançou o seu e como estava baratinho (o mesmo preço da L'Oreal, diga-se de passagem), comprei também. Aí veio a oportunidade de adquirir o tão bem recomendado Missha, é claro que agarrei, né? 

Qualquer dia faço uma postagem só falando dos BBCreams que tenho aqui. Aguarde.



Junto com Missha, comprei o Aussie, que promove uma hidratação profunda nas madeixas e como estou sempre atrás disso, precisei, né?


Também tem essa máscara de volume dois em um, da Fashionista e...

de brinde ganhei essa sombra preta e esse esmalte luxo da Impala (adoro brilho!) 

Já da Avon, a compra foi o hidratante de sempre (amo o cheiro dos hidratantes da coleção Naturals), dois Renews e esses cremes de tratamento para cabelos - do azul, a base do famosíssimo Moroccan Argan Oil, foram três).


Notaram onde minhas compras de cosméticos se concentram? Cremes para cabelos, corpo e rosto, se puderem se milagrosos, me melhor - hahaha! Em breve venho falar sobre cada um deles, tá?

Beijo, beijo.

Flávia


Não esqueçam de participar do sorteio do blog, ok? 
Para se inscrever, clique na imagem dos esmaltes ao lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.