terça-feira, 27 de agosto de 2013

Honestidade é tudo de bom


Meninas, ontem falei sobre as coisas que estou aprendendo e incorporando no meu dia a dia com o  de ficar melhor. Sim, melhor é a palavra. Não estou trabalhando apenas para emagrecer, mas quero ganhar condicionamento físico e, principalmente, saúde. Assim, tenho diminuído cada vez mais a entrada de industrializados dentro de casa. Aqueles temperos prontos cheios de sódio que eu adquiria caixas e mais caixas, já são coisas do passado. Outras pequenas medidas estão sendo tomadas em casa para benefício do todo.
Aí, no meio desse processo, eis que me apresentam um grupo fantástico no facebook, pelo menos estou amando participar dele e tudo o que tenho aprendido lá. São dicas e receitas decepções honestas para serem usadas no dia a dia para a  alimentação da saúde.
Aos poucos vou postando aqui o que tenho testado em casa e já adianto que estou super ansiosa para fazer muito mais do que é compartilhado lá.
Se vc também está interessada em inserir mais honestidade na sua alimentação e na da família, vale a pena conhecer. Quem quiser, clique em 365 dias de comida honesta.

2 comentários:

  1. Interessante... Eu também estou numa fase de reeducação alimentar e com isso estou comendo menos comidas prontas e congeladas e colocando a mão na massa para fazer refeições mais saudáveis e nutritivas. Aos poucos a gente vai vendo que nem é tão trabalhoso assim e é bem gratificante :) Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Eu sumi daqui, mil perdões, mas cada dia vou em um cantinho, to ficando louca já...rsrsrsrs

    Amei, vou dar uma espiada lá depois, beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.