quinta-feira, 27 de junho de 2013

E o b'day foi nosso!!!

Junho está no fim. Geralmente este é o mês mais "maluco" do meu ano. São quatro aniversários aqui em casa para organizar. Por quatro anos fiz uma festa só para comemorar o aniversário das crianças, mas este ano foram três comemorações diferentes.


Caio completou 11 anos e não queria mais festinha de crianças, junto com as irmãs. Então reunimos alguns amiguinhos dele no boliche e foi uma noite de sucesso total. ele ficou tão feliz e todos se divertiram tanto que valeu cada segundo e centavo.
Já as meninas completaram cinco aninhos e como ainda têm poucas amigas de verdade, decidi reunir algumas meninas para uma tarde de brincadeiras. As amigas da escola nunca tinham vindo em casa, então para elas tudo era novidade. As meninas se divertiram tanto que no dia seguinte me encheram de beijos, dizendo que havia sido a melhor festa do mundo. Coisa simples, pequena, barata e de qualidade.


 

E ainda realizamos um almoço para reunir toda a família em comemoração ao nosso aniversário. Sim, nosso. Para quem não sabe, aqui fazemos aniversário todos juntos: as meninas são do dia 8 de junho, eu e Caio fazemos dia 9. nada planejado nesse mundo terrestre, mas perfeitamente tecido por Deus.


Nos próximos dias estarei colocando fotos das festinhas. 
Por hoje, só a foto dos bolos após almoço em família.
Ah, e os bolos estavam deliciosos, foram feitos pela Doceria Luciana. Virei cliente. Super recomendo.


Não esqueçam de participar do sorteio do blog, ok? 
Para se inscrever, clique na imagem dos esmaltes ao lado.




Um comentário:

  1. Aiiiii fazia tanto tempo que não vinha aqui..Me desculpe flor, mas as coisas estão numa correria tremenda na minha vida...Olha só todo mundo fazendo niver juntos que bacana né...Seus filhos são lindos...beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.