sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pés de pequenas princesas

Quem disse que só porque é bebê precisa viver de macacão de pé e meinhas? Bebês podem ser estilosos também, basta ter uma  mãe com bom gosta e que entenda um tantinho de crochê (ou uma avó). Olha quantas imagens lindas encontrei na net sobre isso. E nem precisa ser de cristal para reconhecer que esses pés realmente são de princesas.





E se você acha que fazer sapatinhos de crochê podem ser difíceis de fazer ou não conhece ninguém que seja tão criativo para realizá-los, talvez devem falar co Saron, da Moça Flor. Ela faz tanta coisa linda, que não duvido que arrisque alguns modelos desses aí em cima. 

Ainda não está convencida? Que tal tentar então outras belezas com malha mesmo. Não encontrei a receita, mas nem parecem assim tão difíceis de fazer. Talvez uma camiseta velha possa também virar um lindo calçadinho de princesa sem precisar dos poderes mágicos da fada madrinha.


Imagens daqui e daqui

Ah, não esqueça de participar do sorteio do blog. 
Clique nas imagens dos esmaltes ao lado direito da tela.

2 comentários:

  1. Ai que fofos..amei..beijos e otimo findi

    ResponderExcluir
  2. Oi FLavia,
    São lindos estes sapatinhos!!!Só me arrisquei a fazer sapatinhos uma unica vez e eram de trico para minha sobrinha.Mas tá ai, preciso tentar fazer essas coisas.São lindos demais!!!!Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.