sábado, 18 de maio de 2013

Par Perfeito

Apesar do nome sugestivo, essa postagem não vai falar de amor. Estou aqui hoje para falar de delícias. Já faz algum tempo que uma amiga minha está fabricando uns bem-casados que são tudibons! Pensa numas bolachinhas recheadas que derretem na boca??? 
Ashuashuashua...


 Batizados de Par Perfeito, esses doces são maravilhosos. Quem prova a primeira vez acaba querendo mais, é inevitável. Atualmente, ela está comercializando em quatro sabores: goiabada, doce de leite, brigadeiro e beijinho. Na minha humilde opinião, os de doce de leite e brigadeiro são os melhores dos melhores. Mas gosto não se discute, né? Só experimentando mesmo para definir qual você achar á o melhor.

Essas delícias podem ser consumidas sozinhas, mas com chá ficam ainda melhores. Também podem ser servidas em festinhas de aniversário ou entregues como lembranças de casamento.


Mas como tudo o que é bom, pode também ter um lado ruim, essas delícias só são vendidas aqui na Baixada Santista. Quer dizer, por ela, porque a real é que o doce é uma receita de família e como a moçoila em questão tem família espalhada em todo o canto, é possível encontrar essas maravilhas também em cidades do interior paulista.
Ficou interessada, né? Pois então, vá na fanpage do Par Perfeito e saiba mais sobre sabores, valores e distribuição. De repente, você encontra por essas bolachinhas deliciosas por aí também.


Ah, esqueci de falar. Este mês a fanpage iniciou uma promoção incrível de Dia dos Namorados. Você compra a delícia, tira uma foto degustando-a e concorre a uma caixa enorme de mais bolachas. Olha eu e meus pequenos aí com  nossa caixa de maravilhas.


Então já sabe, né? Se você for daqui do litoral paulista, encomende a sua caixa e concorra a mais delícias. Não perca tempo!!! O telefone para encomenda é 13.9793-4020.

E não esqueça de participar da promoção do blog. 
Clique na foto dos esmaltes aí no lado direito e concorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.