domingo, 17 de fevereiro de 2013

Um doce


Quem aí dormiu uma hora a  mais hoje??? Terminou o horário de verão que tanto amo e agora o dia volta a ser mais curtinho... Horário de verão rende, né? Já estou com saudades dele - rs.

Bom, o que tem pra hoje aí? Aqui é dia de reunir os minis na cozinha  para brincar um pouco. Eu disse brincar??? Fazer cupcake é coisa séria, pelo menos por aqui já que ele é tão pedido. 

Vão ver que nas fotos eles não ficaram perfeitinhos, porque ainda não tenho formas de mini bolos e uso de apoio das forminhas de empadinha, que são mais abertas - hahahah (aqui, tudo se adapta).


Fizemos da forma mais simples: usamos aquela receitinha básica do bolo preferido deles (cenoura) e cobrimos com  brigadeiro. A alegria maior fica para os confeitos: a alegria dos confetes coloridos (ainda em clima de Carnaval) e o romantismo dos corações (porque o amor é o que há de melhor, né?).

                                             Que seu domingo seja doce

Chegou até aqui? Então não esqueça de deixar um recadinho para mim.  
Caso não tenha blog e nenhuma das contas sugeridas para comentar, escolha "Comentar como anônimo" e poste sua mensagem, mas não esqueça de se identificar, viu??? Beijos.

Ah, se gostou dessa postagem, compartilhe em suas redes sociais. O link para compartilhamento está aí embaixo.

Um comentário:

  1. Ai Flávia, adoro qdo muda o horário e agente pode dormir uma hora a mais.
    Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.