segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Red Carpet e suas beldades

Vc ficou acordada até tarde ontem, por conta do Oscar? Eu fiquei. Adoro participar dessa festa, dar minha opinião e torcer. Também me maravilho vendo as roupas e, se não bastasse, vou assistir a Joan Rivers no Fashion Police, na E! Me divirto com a forma que ela fala das mais mal vestidas - kkkk.

Bom, como eu não ganho para isso e também não entendo quase nada de moda, vou dar a minha opinião de leiga sobre o look das celebridades no Tapete Vermelho. Vou postar alguns dos modelos que mais gostei. Não sei quem fez, mas sei quem estava vestindo ;)

Ah, todas as imagens foram capturadas no site do Oscar 2013.

Mas vamos aos looks, separados por paleta de cores, ok?

Vou começar falando do branco. 

O vestido que a Jennifer Lawrence usou foio que mais me chamou a atenção, sabe por quê? Casaria usando-o fácil, fácil. Só não entendi porque esse tomara que caia tem que começar tão lá embaixo. Deve estar uns quatro dedos abaixo da axila. Achei feio isso. Deve estar aí porque o vestido pesa, não é possível.

Essa da Amanda Seyfried também é lindo. Clica na imagem que ela fica maior e aí vc vai poder ver os detalhes do vestido, que tem um bordado fabuloso. Puro glamour! O segundo da minha lista que usaria para casar - haha!

O terceiro que usaria para casar é esse, talvez tiraria o cintinho se fosse num casamento mesmo. Mas o cinto para o tapete vermelho deu um ar modernoso ao modelito escolhido por Zoe Saldana. O que mais amei nele é essa sobreposição de cores na cauda.

Lara Spencer usou um modelo que não gostei e também achei que não ficou assim, tão legal, nela. Sei lá, mas acho que falta movimento e curva nessa composição. Mas o tecido é uma coisa de tão perfeito e maravilhoso. Clica na foto para ver a imagem maior e verá que tudo é esse bordado. Nem sei se é bordado mesmo, mas que ele é O TECIDO, é.


  Saindo da neutralidade do branco, vamos para as cores. Algumas beldades mais ousadas acertaram em cheio usando cores fortes. A primeira dela é a diva Jennifer Aniston, amei esse vermelho que ela usou. Em outra foto na página do Oscar dá para ver melhor o caimento do vestido, MARAVILHOSO. Clica aqui para ver.
 

Reese Witherspoon também ousou no coral. E eu que estou nessa fase azul de ser, amei o modelo, a cor e até a cauda do vestido.  A brincadeira com o preto na parte de cima ficou demais, mas a afinada que ele deu na cintura achei demais. Será que se eu usar um modelo assim, vou aparentar ter uma cinturinha de pilão como a Resse? Juro que inicialmente achei essa imagem tão anos 50 e logo pensei: ela está usando uma mega cinta - heheh.

Voltei para o neutro, né? Mas achei que esse cinza da Melissa McCarty perfeito. O modelo ficou lindo, caiu super bem e é cheio de detalhes que inspiram, como o decote, as pregas no quadril, o rasgo na perna e o rabo do vestido. Tudo lindo! Fiquei louca por um modelo assim (sem as mangas).

Chegou a hora de falar do pretinho básico e tem três modelos que apaixonei. O primeiro deles (e mais lindo) é da louca da Helena Bonhan Carter. Esse modelo todo em preto, ficaria mais que perfeito (pq n curti a composição de cores na saia).

  Também achei diva esse vestido Kristin Cenoweth, da transparência à composição de cores, do designer prateado até os pontos de luz que vão espaçando e essa saia, o que é ela? Perfeita!

Esse vestido abusado da Kelly Osbourne também ganhou meu coração. Claro que para eu usar teria que fazer alguns ajustes, como tirar essa faixa que transpassa no ombro (ficou estranho até de costas). De resto não mudaria mais nada. Repararam que a saia dela é muito igual à da Kristin? Fashion Police nelas!!! rs

Me conta, qual vc mais gostou???

Chegou até aqui? Então não esqueça de deixar um recadinho para mim. Vou adorar!!! 



Caso não tenha blog e nenhuma das contas sugeridas para comentar, escolha "Comentar como anônimo" e poste sua mensagem, mas não esqueça de se identificar, viu??? Beijos.

Ah, se gostou dessa postagem, compartilhe em suas redes sociais. O link para compartilhamento está aí embaixo.


6 comentários:

  1. nossa cada vestido mais perfeito que o outro né!
    mas também tem uns que só Deus na causa rsrs

    beijos
    aguardo a sua visita
    www.mdemooda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... é vdd, tem uns q só com Deus na causa mesmoo - kkkk

      Bjs e estou indo visitá-la já.

      Excluir
  2. Alguns são divinos, outros nem tanto, mas memso assim eles brilham...amei..beijos

    ResponderExcluir
  3. Capaz que eu não ia assistir até o final. HAHAH
    Ameeei a maioria dos looks, adorei a Aniston e a Jane Fonda de cores bem estridentes!
    De modo geral, renderem ótimos comentários, como sempre, e também, muita risada!
    beijao

    ResponderExcluir
  4. As time cruises by Interior Auto Detailing Service In Indianapolis, the fame of rugs in homes have changed the way that individuals are cleaning their floor coverings.

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.