sábado, 9 de fevereiro de 2013

Olhos da Folia

Ai meu povo, hoje é sábado de Carnaval, dia de brincar muitoooo. Não comprou fantasia, abadá e não vai pular nem em casa??? Anime-se e curta a folia mesmo assim. Use a criatividade e divirta-se, afinal, Carnaval é isso, diversão!!!

Não quer improvisar na fantasia? Improvise na make e já fará a maior diferença... Euzinha mesmo, só vou tentar ousar na make. Já está em cima da hora, mas ainda não sei se irei a algum bailinho de Carnaval. A resposta terei no fim do dia e se for, será apenas amanhã. Mas mesmo que não caia na folia, acho que maquiarei para brincar com fotos. Que tal???

Então vou deixar aqui algumas dicas de outros blogs e sites legais para make olhão de folia. E você aí, não esqueça de me mostrar a sua foto de Carnaval. Quero ver, hein??? Prometo mostrar aqui como foi nossa folia, ok? É uma troca e conto com você para isso dar certo - rs.

Achei tudo esse olho pavão da FollowPics... Pelo que vejo temos aí as sombras amarela (ou dourada), verde, azul e lilás, além de delineador, lápis preto e cílios postiços. Ficou show! 

Essa daqui é mais do tipo real, feita em casa, e ainda assim linda. Foi publicada no Club Vip da Luluzinha e tem tutorial. #tudibom

Essa aí é propaganda do novo estojo de sombras de O Boticário. O blog Arquivo Publicável apresentou o release que fala do lançamento da paleta de cores da marca e ainda ensina o passo a passo dessa make simplesmente diva.

Esse desenho com lápis foi ensinado como fazer no site Mulher, do portal UOL. #lindimais 

Essa oncinha+boca dourada foi feita por Paula Pfeifer e publicada no blog Sweetest Person, com passo a passo em didático #atéeuconsigofazer (será??? kkkkk)

Luiza Coelho, autora do site Antes de Sair, fez esse olhão com tutorial em vídeo. Corre lá e faça igual. Vai ficar linduuu!

Esse gliterinado (MARAVILHOSO) saiu do blog The Classicm. Lá ainda mostra outras opções coloridas e com variedade de cílios postiços para os dias de folia. Vale conferir.

O blog Sou Vaidosa e Daí? publicou essas dicas e achei demais esse abuso de cor. Ahhh, preciso falar dessa primeira imagem, afinal, deve ser difícil achar esses postiços voadores aí... Talvez fique legal tentar algo parecido com o lápis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.