sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Máscara de Cílios Ésika

Lembram quando eu falei aqui que fiz minha primeira compra na Ésika? Pois é, vim falar de mais um produtinho dessa aquisição MARA que fiz. É a Máscara Protetora de Cílios à Prova de Água da Ésika. Paguei R$ 14,30 nela, mas estava com 35% de desconto. Na revista de fevereiro ela também tem um descontinho e está saindo por R$ 17,60.



Vou começar falando da embalagem, que é linda e supermoderna. Brilha como na imagem acima. Um luxo!!! Agora o produto em si promete proteger e fortalecer com ceramidas e queratina. Isso eu já achei o máximo, principalmente agora que cismei que tenho falha no cílios :(. 

Passar a máscara também é bem fácil, porque ela flui. Senti também que ela dá um leve efeito prolongador, mas não curva tanto (e eu gosto mesmo é de curva). Bom, o negócio é que para quem gosta que apareça bem é preciso passar mais de uma camada, porque a primeira camada é firme e uniforme. 

O legal é que uma camada só já responde bem para o dia a dia, quando se opta por uma make mais suave. Como disse lá em cima, ele também é à prova d'água. Gente, pode ir para a piscina que o bicho não sai. Na verdade ele gruda mesmo, eu que tenho o (mau) hábito de tirar a maquiagem no banho com água e sabão, com essa máscara isso não funciona de jeito nenhum. Nem esfregando muitoooo. Não sai nem na toalha quando vc esquece que está com ela e esfrega o rosto no tecido.

Comigo ela só saiu (e bem mal) com meu Make Up Remover, da Avon. Mesmo assim é preciso passar mais de uma vez para a bichinha sair toda. Talvez com o removedor de maquiagem da Ésika ela saia mais fácil. Ah, comprei a cor Negro, mas ela tem também nas cores: Azul, Marrom e Negro Marrom.




ANTES (sem nada)







 

DEPOIS (só com uma camada) 




Achei que foi uma aquisição que super valeu a pena, por isso indico!


Chegou até aqui? Então não esqueça de deixar um recadinho para mim. Vou adorar!!! 

Caso não tenha blog e nenhuma das contas sugeridas para comentar, escolha "Comentar como anônimo" e poste sua mensagem, mas não esqueça de se identificar, viu??? Beijos.


Ah, se gostou dessa postagem, compartilhe em suas redes sociais. O link para compartilhamento está aí embaixo.

2 comentários:

  1. Adorei, que dica bacana.
    Fiquei desejando. Não tenho nenhuma máscara TÃÃÃÃO a prova d'água.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mônica, eu tenho problema com máscara de cílios... tenho algumas e sempre quero mais. vale a pena investir numa apa!!! bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.