terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Festa UFC

Gente, faz tanto tempo que não falo de aniversário por aqui e adoro ver imagens de festinhas, principalmente aquelas que são feitas com carinho, pela própria família. Eu sou dessas que mesmo antes de passar o aniversário de um filho, já sei o que pretendo para o próximo aniversário e saio pesquisando em cima.
Esse ano meu bebê completa 11 aninhos. Ano passado eu já havia combinado com ele que aquela seria sua última festa de aniversário num formato mais tradicional. Acontece que nos últimos anos, todas as suas festas foram realizadas em conjunto com a das pequenas irmãs gêmeas (veja aqui, aquiaquiaqui) e como eu curto fazer tudo, acabei optando por fazer as festas num único tema que englobasse todos. Assim, ele não teve mais festa de menino, com direito a super herói e elas nunca tiveram a festa de princesa que tanto sonharam...

Então o combinado foi que esse ano eu faria a tão desejada festa glamour delas e ele iria comemorar seu aniversário com os amigos no boliche. Mas, no começo desse mês vi as fotos da festinha de 11 anos do Igor, filho da minha amiga Carol e fiquei de boca aberta com o tema e o capricho. Então, começou a me dar aquela vontadinha de fazer uma festinha dessas para meu pequenininho também (sorry, Carol, mas que me deu vontade deu).

Bom, o tema da festa do Igor foi UFC, com direito a bolo em forma de octagono. Foi em casa, simples e com a presença de alguns amigos (o mais importante, né?), mas dá para ver o amor com que foi realizado esse evento.

Tenho certeza de que até o lindo Anderson Silva aprovaria essa festa. 
Espia só que tudo essa festinha...


Mesa principal com o banner, balões, bolo, docinhos e lembrancinhas

Sacolinhas personalizadas e recheadas com delícias foram entregues como lembrança

Marmitinhas personalizadas e recheadas com docinhos também foram dadas de lembrança para os convidados
  

Amei esse cinturão como destaque

  O aniversariante e sua família linda. 

Aproveito para fazer um agradecimento mega especial à Carol, que me permitiu divulgar as fotos da festinha do Igor aqui. Obrigada amoreco, vcs estão em meu coração para sempre.

Chegou até aqui? Então não esqueça de deixar um recadinho para mim. Vou adorar!!! 

Caso não tenha blog e nenhuma das contas sugeridas para comentar, escolha "Comentar como anônimo" e poste sua mensagem, mas não esqueça de se identificar, viu??? Beijos.


Se gostou dessa postagem, compartilhe em suas redes sociais. O link para compartilhamento está aí embaixo.

7 comentários:

  1. Ficou muito legal mesmo. Uma festa e tanto.
    Adorei! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem bonito mesmo! Estou no maior pique preparando a festa da Luiza, a minha primeira no estilo "eu que fiz" rs. Vamos ver no que dá. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro festa nessa estilo e aposto que a Luiza vai ficar contentíssima com o carinho da mãe em cada detalhe da sua festinha. bjs, amiga.

      Excluir
  3. Festa linda! Familia que eu tbm amo!
    Os meninos já piram nesse tal de UFC né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk (eu sei o que é, é claro. Estou zuanu!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Caio já está na idade não querer mais brinquedos, mas oferece um bonequinho de UFC? Ele aceita na hora, diz que é para a coleção... rs

      Excluir
  4. Flavia boa tarde, essa festa vc encomendou ou foi feita em casa de festa? Ficou muito bonita!! Estou procurando uma com o mesmo tema!!
    Obrigada!

    Camilla Vilela

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.