segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Comprinhas: Esmalte

Segunda de Carnaval e eu comprando... mas não resisti. Baixou um espírito consumista em mim e gastei um tantinho com coisinhas que mulheres adoram: esmaltes. Fui na lojinha atrás de um pincel para base (descobri que entre os muitos pinceis que tenho em casa, não tinha nenhum específico) e me joguei nos pequenos vidros coloridos da beleza.

Vcs verão que não sou fiel à marca nenhuma, apesar de ter a minha preferida, na hora das compra sigo apenas o desejo: gosto e compro. Mas sou um tanto pão dura e ainda não aceito pagar muito por um esmalte. Dos desconhecidos e bem baratinhos aos já populares esmaltes, todos estão aptos a entrar em minha caixinha da beleza rosa - qq dia vou mostrá-la.

Adianto que ainda não experimentei nenhum, mas conforme for esmaltando, venho fazer resenha aqui. Como vêem na foto, foram oito vidrinhos comprados de uma vez, entre Big, Risqué, Colorama, Impala e Lorena

Vou começar falando desse Color Effect da Risqué, não posso falar que amei essa cor, mas não consegui sair da loja sem ela. Vamos ver o que vai dar...


O Brilho da Sereia conheci no blog da Kaliny Costa MakeUP e fiquei maluca por ele...

Qdo vi esse aqui da Big quis abraçar....rs. Achei tudilindo esses brilhos dourados em tamanhos diferentes
  
E como gosto de brilho, esse preto com brilhinhos vermelho me encantou

O Army eu já tive e usei MUITO, mas minhas pequenas acharam e tb amaram, acabaram com ele numa tarde

Este aqui é da coleção da Isabelli Fontana e estou louca para ujsar...

O Chá foi amor á primeira vista. Sabe qdo vc n quer sair sem esmalte, mas tb n quer pintar? Eis a solução para aparecer em qq lugar com as unhas feitas, mas com aparência natural (pelo menos assim espero - rs)

E vermelho, pq vermelho é obrigatório, né?


7 comentários:

  1. Amei todos, Flá.
    Aposto que vc vai gostar desse verde, pensei em várias outras combinações.
    Confesso que agora eu fiquei de olho no seu preto da Big, com brilhos dourados. :D

    Sou a louca dos esmalteeees! Piro esses vidrinhos. :)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká, ainda não usei esse Big preto com dourado, estou louca para usar tb... o verde, brilho de sereia já usei (nas meninas), até postei no face, mas ainda não usei em mim. Qdo usar (todos) mostro aqui. bjus

      Excluir
  2. Eu também sou pão dura no que se refere à esmalte, para ser sincera, não vejo tanta diferença de qualidade entre algumas das marcas mais famosas e outras mais desconhecidas e baratinhas. Dos um pouco mais caros, o único que eu aceito pagar mais caro são os Hits com algum efeito (holográfico, flocado), porque realmente a qualidade é muito boa.

    Esse Risqué Color Effect é lindo, mas por questões de praticidade, prefiro passar ele sobre um outro esmalte vermelho. E o na mira 3D andou esquecido depois do boom de holográficos, mas realmente é um esmalte muito bonito, passei ele muitas vezes da época.

    ResponderExcluir
  3. Estou paquerando os Hits holográficos faz tempo, mas ainda n me animei a pagar o valor deles - rs. Outro dia paguei quase 8 dinheiros num esmalte, fiz isso para ajudar a vender, só. Mas qdo passei o bonito, algo aconteceu. Parece que aqueceu meu coração. Muito loco, né? Mas depois da primeira esmaltada, estou louca por toda a coleção - rs.

    O Effect pensei em passar por um esmalte coral, mas gostei da sua dica do vermelho tb. Já o 3D é meu segundo vidrinho, n vivo mais sem :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenho 3 desses, adoro... hehehe. Esse da Star da Isabelli Fontana, da pra usar por cima de vários, uso muito na Maria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As meninas tb estão loucas para usar o Star, aliás, qdoram qq um com glitter. Puxaram a mãe!!! rs

      Bjs, Ana

      Excluir
  5. O brilho da Sereia é MARAVILHOSO! ótima aquisicão!!! Os outros tbm!..mas esse é meu xodó! Beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.