sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Presentinho

Meninas e meninos do meu Brasil (e de fora dele tb), quem gosta de ganhar presentes levanta a mão. Háhahaha... Claro que todos gostamos, né? Ainda mais qdo o presente vem fora de hora, isso significa que a pessoa pensou mesmo em vc com carinho.
Esses dias ganhei um presentinho quem me encantou. Um perfume delicioso. Quem deu foi meu irmão (do meio) Fábio. Ele sabendo que ADORO Anais Anais, da Cacharel, me deu um de presente. Tudo bem que não foi o original de fábrica, mas quer saber? Nem senti diferença. 
O que chegou até mim foi a essência 32 da UP. O perfume, que vem num frasco lindo de 50 ml, é igualzinho ao famoso. Igualzinho mesmo, porque é a mesma essência - só que fabricado no Brasil. Assim, seu perfume é igual ao original. Falo isso com conhecimento de causa, uso o Anais Anais há 20 anos.
Como meu irmão está comercializando esta marca, tive a oportunidade de sentir o cheiro dos outros perfumes e fiquei encantada com a essência. Confesso que não tenho como comparar os demais aos originais, porque os outros dois que uso (Laguna, do Salvador Dali, e Organza, da Givenchi) ainda não são vendidos pela UP. Mas a marca tem 40 essências em seu catálogo e ao que parece, está vendendo que nem água!

Olha aí meu presente. O vidro é simples, mas a tampa é linda. O rótulo do perfume vem grafado em prateado com a marca e o número da essência. Ele vem nessa embalagem vinho que aparece na imagem. A embalagem é feita de papelão duro, que protege bem o vidro. Aliás, a embalagem já é luxo. rs



Olha ele aí ao lado do importado. Quer saber a diferença??? Tudo bem que ganhei, mas o valor é único para qq uma das 40 essências. Na UP um perfume de 50 ml é comercializado por 79 dinheiros. Já o Anais Anais de 50 ml custa, na Sephora, 229 dinheiros .



Ah, não falei sobre a fixação, né? O lindo é lindo mesmo, fixa que é uma beleza. Você coloca de manhã para ir trabalhar e quando volta, à noite, o perfume ainda pode ser sentido por aqueles que estão à sua volta. Ou seja, ele agarra por horassss.... Minha mãe fala que lava a roupa e mesmo depois de lavada, consegue sentir o cheiro do bonito. Eu não tenho esse olfato todo, mas garanto que ele fixa mesmo e por horas e horas e hooooraaasss...

Ah, abaixo tem a imagem que tirei do site da empresa, com as essências que a UP trabalha. Caso te interesse adquirir, fala pra mim que te coloco em contato com o Fábio, meu irmão. Se vc for da Baixada Santista, acho que ele consegue ir até você para apresentar in loco os perfumes (clica na foto para ver maior).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.