terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Corujas + croche

Bom dia, pessoas. Hoje amanheci "encorujada" :). Brincadeiras à parte, o fato é que sou um tanto apaixonada por corujas. O engraçado é que só vi uma mesmo, pela primeira vez, há poucos meses. 
Estava cobrindo um evento no Golf Clube de São Vicente e dando uma volta pelo lugar (lindo de viver), quando encontrei um buraco diferenciado - rs. Era o ninho da coruja e ela estava ao lado de fora. 
Achei tudo(!) e tirei muitas fotos com o celular. Claro que com a baixa resolução do meu 'bichinho de estimação', não aproveitei nenhuma imagem do animal que simboliza Atena, a deusa grega da sabedoria.
Mas viva a net (e o facebook) que nos presenteia com imagens lindas e decorativas dessa ave que também é o símbolo da Filosofia. Essa semana duas bolsas encorujadas (e crochetadas) me chamaram a atenção e precisei compartilhá-las aqui. Porque elas são, tipo assim, tudo de lindo!!! 



Essa primeira acima foi feita pela minha querida Saron Calazans,  do blog Pequeno Mundo, Meu Lar. Ela mesma quem faz e comercializa. Entrem na sua página do Elo 7 e veja a maravilha que essa garota faz com uma agulha.


A segunda, maravilhosa, não sei de quem é. Estava rolando pelo  facebook e me deixou doida de vontade de ter uma. Vou colocar a imagem aqui sem crédito. Se alguém souber de quem é, avise, por favor que faço o que tem que ser feito :D

Foi o tempo que crochê era coisa do tempo da vovó. Ele voltou renovado e alegre. Quem aí nãol sorri quando vê coisas lindas assim? Isso é coisa de artista (e das boas!).

Ah, quem gostou deixe recado. Quero saber. Quem quiser me presentear, aceitoooo - hahahah

2 comentários:

  1. Até que enfim você voltou hein..>Eu já vi uma coruja e bem assim perto no ninho, vc sabe que quem protege o ninho é o macho?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia,
    que bom que vc voltou a postar.
    Obrigada pelo carinho.Estou fazendo uma bolsinha coruja.Não como esta da segunda foto.Depois mostro pra vc ver.Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.