sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Celebrando

A vida é para ser celebrada. Faço questão de aproveitar todas as oportunidades que posso para comemorar, o que quer que seja. Deus nos deu o presente da vida e devemos ser gratos sempre. Quer maneira melhor de festejar do que reunindo a família?

Domingo fizemos um churrasquinho aqui em casa e foi o máximo. Vieram minhas sogras, meus cunhados e sobrinhos. Uma delícia de tarde. Carolzinha gostou tanto que pediu para fazermos almoço em família todos os dias :D .

Ontem meus outros dois sobrinhos vieram passar o dia conosco. Aproveitei que o mais velho deles, o Kauê, completou 9 anos na quarta-feira (dia 16) e joguei uma vela em cima do bolinho de cenoura. O lanche da tarde foi a desculpa para acender a velinha e cantar parabéns. A festinha oficial vai ser amanhã. 



Dia 19 de janeiro também é uma data particularmente festiva para mim, já que é meu aniversário de casamento. Eu e marido temos planos para celebrar juntinhos (e sozinhos) os 11 anos de casamento, mas tudo depende do que faremos com os pequenos.

Vou terminar essa postagem com um versículo bíblico que gosto muito. Fica em I Tessalonicenses 5:18

"Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco"

Um comentário:

  1. Ahhhh que fofo..criança é uma dadiva mesmo...Roubei sua frase..beijso

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.