segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mais um parabéns

     Junho começou com tudo por aqui. Para variar, eu ansiosa por conta dos aniversários que rolaram aqui em casa dias 8 e 9. Primeiro, as meninas e em seguida eu e o Caio. Isso porque meu RECUSO a falar sobre o inferno astral, vou ignorar a sua existência (ou tentativa de me derrubar) nessa época.

     Voltando ao que realmente vale a pena. Fui em quem organizou e preparou sozinha a festa das crianças. Sozinha entre aspas, porque contei com algumas ajudas, como a da minha mãe (que fez os salgados) e a do maridão, que fez toda a arte personalizada e me ajudou com a arrumação do salão, deixando-o do jeitinho que eu imaginei. Mas, PRECISO agradecer a algumas outras pessoas que também foram fantásticas nesse processo: a minha vizinha Marina, que nos ajudou com as bexigas; meu pai, irmãos e cunhada, que também colaboraram com a arrumação; minha amiga Patrícia que deu um duro nos orçamentos; e as minhas colegas de trabalho, Valéria e Fernanda - que aguentaram toda a minha ansiedade 30 dias antes do evento.

     Bom, o evento em questão foi uma festinha para comemorar ao lado da família e alguns poucos amigos. Fizemos no salão de festas do prédio mesmo, onde colocamos uns brinquedos locados e ainda deixamos um bom espaço para os pequenos correr.
Como a festa foi para três crianças de sexo e idade de diferentes, o tema tem que ser meio neutro. Esse ano optei pela festa neon. Baseada na festinha que Rafaela Farjado, do blog Casa Montada, fez para o seu filhote no ano passado. Veja aqui.

     O sucesso da festa ficou por conta da luz negra e das muitas luminárias espalhadas, mas nem pensem em baladinha. Por mais que o grandão quisesse (e está na moda), acho que ele ainda não está na idade dessas coisas. Completou 10 anos, ainda é criança e vou me esforçar ao máximo para que aproveite como criança o pouco tempo que ainda tem nesta denominação. Ok, tem gente aí lendo e pensando que com 10 ele já é um pré-adolescente. Eu acho que isso é uma forma das pessoas acelerarem um pouco mais as coisas na vida dos pequenos. É tão bom ser criança, então para quê essa pressa para que cresçam??? Deixem aproveitar!!!

     Voltando à festinha, fiquei contentíssima com o resultado final de tudo. Os salgados estavam deliciosos, os bolos ficaram do jeitinho que pedi, a decoração recebeu muitos elogios e as companhias foram melhores ainda. Ah, NECESSÁRIO mencionar que as crianças curtiram demais, né?

     Vejam as, me digam o que acharam e comentem. Quer ver a imagem maior? Clique na foto.






  

Um comentário:

  1. Gostei das molas para decorar a mesa! Ideia legal! Beijinho!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.