quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo

Esperei quatro dias do novo ano chegar para poder postar. Mas nada disso foi pensado ou proposital, acontece que no último dia de 2011 fiquei mal e virei o ano com 38.1º de temperatura. Passamos o reveillon na casa da sogra, em família e passei de amarelo, com as unhas também em amarelo. Meu marido viu em algum lugar o meu horóscopo (gêmeos) e a recomendação do que deveria vestir para virar o ano eraa  seguinte: O apelo social está bem forte nesta virada de ano para você. Os amigos e os programas com eles são a melhor forma de comemorar a entrada em 2012. Prefira um figurino informal, solto, com recortes e transparências. Atenção especial aos acessórios – pulseiras, anéis e pashminas ou xales em verde (pode ser o esmeralda) e carmim – e às pernas, ponto de atração especial neste dia.

Bom, isso ele me mandou dia 31 e eu já estava com tudo comprado... o engraçado é que caiu direitinho como que eu havia separado para usar. Usei uma blusinha amarela bem soltinha e levemente transparente; uma mini saia tipo cargo, desfiada; uma rasteirinha com paetês dourado; pulseiras... Só deixei de lado as pashminas, mas olha que cheguei a cogitar a ideia. Mas a roupa não permitia mais nada.

Com o amarelo, pedia prosperidade e não só financeira, não. Prosperidade em todas as áreas da minha vida, principalmente SAÚDE. Porque 2011 foi um ano maravilhoso, mas que deixou a desejar um pouco na área da saúde no segundo semestre. As crianças e o marido ficaram doentinhos muitas vezes e aí, eu virei o ano ruim. Mas agora estou melhor, me recuperando e ACREDITANDO que 2012 já é o ano da saúde e da alegria. Da força e do amor. Da sabedoria e do abraço.

4 comentários:

  1. Oi Flavinha, que saudades...
    Feliz 2012 pra ti tb recheado de felicidades.Bjos

    ResponderExcluir
  2. LIndona, vc está melhor?

    Quero ver este look hein! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha
    Olha só eu tenho um flickr onde posto fotos dos meus trabalhos, dá uma espiada lá
    (http://www.flickr.com/photos/as4marias/).Na verdade não há tantas novis.Pois tenho recebido pedidos dos moranguinhos.Daí falta tempo pra tenta fazer algo diferente.Mas dá uma espiada lá...
    Sobre os preços , eu não costumo colocar.Mais ai vc dá uma espiada no flickr me diz o que gostou que eu te passo o preço por email.
    Anota ai...mariaflorloja4@gmail.com.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia! Espero que a prosperidade que você pediu chegue logo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.