quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Atendendo a pedidos

Algumas meninas pediram para ver o look amarelo de reveillon. A verdade é que estava tão mals que nem posei para a foto. As poucas imagens que tenho, estou sentada o com a família. Fiz um corte bem tosco para mostrar para vocês. A bata, ensolarada e confortável, dá para ver bem. A saia é tão mini que passa desapercebido, mas é tipo cargo desfiada e a rasteirinha tem paetês dourados e foi presente de amigo secreto.
Estava basiquinha e à vontade, afinal estava dodói e presa em casa com a família (lembrando que choveu horrores naquela noite). Também deve-se levar em conta que moro no praia e esse é um visual bem aloha! Mas ainda assim, adorei o resultado final.

Aproveito para mostrar o visual do Natal. Estava usando uma saia com estampa de cobra como vestido, marcada na cintura por um cintinho fino turqueza, do mesmo tom do colar. Nos pés rasteirinha creme com pedraria. Notem que a saia, mesmo usada como vestido e amarrada na cintura, ainda está gigante (preciso levar na costureira urgente!). Ah, o bolo foi para comemorar o aniversário do meu sobrinho gostoso, o Heitorzinho.
 Me perdoem pelas imagens, mas eu sou a fotógrafa, então raramente apareço nas imagens e qdo apareço é sempre por acaso...

3 comentários:

  1. Oi Flavia,
    Eu amei o look do reveillon.Era basico, mas devido ao local e as suas condições de saude o look era propicio.Amei o corte de cabelo, gosto de cabelos curtinhos, são mais praticos...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tá basico e lindo.

    Passa lá no blog tem teste do creme corporal da Eudora e Sorteio de Aniversário de 1 ano do blog.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem lindo, simples e cute =) beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.