segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Que sdd do blog


Gente, acho que já estou há semanas afastada do blog. As coisas andam tão corridas por aqui, tantas coisas aconteceram... já disse que estou de emprego novo, né? Trabalhando fora em tempo integral, qdo chego em casa não quero mais saber de computador. E nem dá tempo, com três filhos pequenos querendo atenção, né?
Também tive outro probleminha esses dias, tive que dispensar a pessoa que me ajudava em casa. Eu estava mega insatisfeita com ela, mas enquanto estivesse tudo bem com as crianças, eu ia aguentando. Até que ela começou a se mostrar sem paciência com os minis, chegando ao ponto de jogar coisas neles. Imagina minha afliação quando Caio me contou que num ataque de fome e cansaço, a Carol (3 anos) começou a pedir pãozinho e ela, irritada, jogou o pote de biscoito no sofá que a menina estava sentada. Logo conclui que para ela jogar coisas diretamente neles não faltava muito.
Dois dias depois dessa história, do nada a Mari (3 anos) fala que a moça tinha ido ao mercadinho com a Carol comprar balas, na esquina de casa e que ela tinha ficado sozinha em casa com o Caio. Isso porque eu a proibi de sair de casa com as crianças.
Depois de mandá-la embora, minha mãe mudou para minha casa por uma semana, até que eu arrumasse outra pessoa. Na quinta-feira passada contratei uma moça para começar já na sexta-feira. E não é que no primeiro dia a dita já passa mal e não vai?
Estou esperando que hoje ela inicie, mas vou continuar procurando outras pessoas por via das dúvidas.
Nessa saga, descobri que as pessoas não querem trabalhar e empregada hoje está em falta no mercado. Fiquei me perguntando se realmente não tem profissional ou se elas não querem mais trabalhar já que recebem bolsa-família?
Bom, já fiz meu desabafão de segunda-feira e agora vou contar as novidades... Findi cortei o cabelo e enlourei de vez. No trabalho já me chamaram de cabelinho de playmobil, pode? Me inspirei num corte da Keira e ficou linduxo.... Ai precisava fazer a raiz e não lembrava o número da tinta. Peguei a 9, passei e quando vi o resultado assustei. Fiquei mega loira... Só então lembrei que meu número de anos é 8.3. Pode isso?


Até tirei foto do meu cabelo, mas juro que não estou com coragem de postar aqui. Não pelo cabelo, pela cara mesmo - kkkkk

2 comentários:

  1. Ai Flixita, ta cada mais mais dificl mesmo achar bons profissionais viu!!!

    Mas agora vem cá...tu corta o cabelo e nao mostra? Como isso?

    beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Queremos ver o cabelo novo! Mostra, vai!
    Abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.