segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Segundona e o tempo


Já tomaram seu café da manhã? Ainda não? Se vc é como eu, que costuma (de forma errônea) fazer suas refeições em frente ao micro, vá até a cozinha e pegue sua xícara de café porque hoje a postagem vai ser longa, viu? Preciso desabafar e esclarecer algumas coisas. Então hoje tomarei um pouco do seu tempo e paciência. Espero que esteja disposto (torço para que sim, ando tão carente).

Temo ter começado este post em clima de baixo astral, mas o fato é que ando tão tristinha com o blog. Primeiro pq não estou tendo tempo suficiente para me dedicar à ele, ando trabalhando pra caramba! Segundo que a falta de tempo me impede de visitar outros blogs amigos e deixar meus recadinhos. Com isso, as pessoas também têm esquecido de vir aqui deixar o seu carinho. Quando vou nas estatísticas, o Blogger me mostra que diariamente tenho mais de 100 visitas, mas como acreditar nessa contagem se os recadinhos são tão escassos???
É isso, estou triste pq os recados que deixam aqui são raros, até compreendo o pq, mas acho que estou tendo um ataque de carência, sei lá - rs.

Mas, então, vou contar as boas novas. Como já escrevi tantas vezes aqui, sou jornalista atuando como free lancer há 10 anos e com isso acumulava alguns fixos já há alguns anos. Então três frilas fixos eu podia contar mensalmente. O lado B dessa história é que, trabalhando em casa com 3 crianças pequenas, o tempo fechava, pq não conseguia fazer nada direito e estava sempre frustrada. Sentia que não conseguia ser a profissional 100% que poderia ser e nem a mãe 100%.
Há algum tempo decidi que era hora de virar a mesa e andei entrando em contato com alguns amigos, dizendo que queria voltar ao mercado com tudo. O tempo passou e quando uma ex-empregadora me chamou para voltar à sua empresa (e eu prontamente aceitei), um amigo me ligou perguntando se queria trabalhar com ele (era uma das coisas que eu realmente almejava há muito tempo) e eu aceitei também.
Então fiquei numa sinuca de bico, porque aceitei dois bons empregos para iniciar no mesmo dia e teria que escolher.Optei pelo último, em que trabalho mais horas durante o dia. Financeiramente os dois resultariam num resultado bem próximo, mas este em que estou sei que posso crescer profissionalmente. E quem não quer isso?
O fato é que se antes eu já não conseguia me dedicar legal ao blog, agora ficará ainda mais difícil. Tentarei fazer postagens programadas e sempre que der visitar os blogs amigos. Peço que torçam por mim e, como diz Carmen Martins, do amado Achados de Decoração, falem comigo, tá?

Beijocas,

Flávia

*ai, imagens tiradas do Google

3 comentários:

  1. Parabéns pelo novo emprego, Flávia.
    Desejo muito sucesso em todas as áreas.
    Beijão e muito carinho para você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia,
    Amore não fique preocupada não.A falta de coments não significa que seu blog vai mal.Existem pessoas que visitam ,mas simplesmente preferem não comentar(sei disso porque antes de ser blogueira fui leitora e assidua de muitos blog .Mas me dava o direito de permanecer calada).Como sabe, meu pc esta ruinzinho, estou arrumando ele por isso não apareci.Mas pode sempre conta comigo...
    Parabéns por essa conquista.É bom quando fazemos algo que gostamos.O trabalho enobrece a alma, sei meio clichê.Mas não deixa de ser verdade.
    Desejo sorte e sucesso nessa sua jornada...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Flávia, que coisa boa! Boa sorte nessa nova fase da sua vida! Que você consiga todo o sucesso do mundo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.