quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Me ajuda a apagar as velinhas?

Imagem daqui

O Conexão Flávia está completando um ano de existência. Preciso dizer o quanto estou feliz? Minha alegria é em saber que muitas coisas BOAS aconteceram depois que criei o blog. Era uma fase em que eu estava absorta na correria do meu dia a dia, fazendo minhas mil e uma obrigações sem ter tempo para qualquer prazer. O estresse dessa loucura estava acabando comigo e precisava de um escape, além, claro, de voltar a me conectar comigo mesma.
E o blog foi esse escape. O tempo que eu dedicava para ele (na mairoria das vezes de madrugada), era o tempo que eu tinha para mim, para minha distração. A decisão de criar esse espaço na Internet, veio acompanhada de outra: a mudança interna.
Então passei a frequentar blogs de moda, make e estilo e voltei a me cuidar. Se hoje estou quase sempre de unhas feitas e pele impecável (ah, santas maquiagens) é com o estímulo que recebi e abracei nesse mundinho virtual.
Mas não era só a capa que precisava de mudanças, o conteúdo estava ainda mais necessitado. Dois meses depois de criar o blog, comecei a fazer terapia e ela me ajudou nesse resgate de mim mesma. Voltei a estudar (e completei dois cursos de Fotografia) e ainda me dedico às aulas de pós-graduação - que começaram esse ano.
Decidi matricular as meninas na escola - que não foi uma decisão fácil, pq eu achava que eram muito pequenas para sair debaixo das minhas asas, e essa foi uma das minhas melhores atitudes. Elas estão felizes e deram um salto de desenvolvimento bem legal e eu agora tenho tempo para respirar melhor... cuidar melhor da família, da casa, do trabalho e do blog.
Então esse aniversário de um ano é, para mim, motivo real de festa. Estou comemorando o primeiro ano da minha transformação. E isso não tem preço.

5 comentários:

  1. Não tem preço mesmo. Parabéns! Pelo blog, mas principalmente pelo resto. E daqui há pouco estou te vendo dirigir por aí, me parece, agora falta bem pouco. Deus abençõe vc amiga! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNSSSSSSSSSS AMIGA! Pra vc e pro BLOG!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Só quem tem um blog sabe o qto isso é gratificante. Quem está de fora não entende nossa dedicação, é quase como de fosse um filho.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Flavinha!!!
    Muito Sucesso para o Conexão!!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal Flavinha, parabéns mesmo, pra mim tbém só me ajuda o meu bloguinho, amo demais, esses dias vi no blog da Sô uma camiseta linda que dizia "I love my bloger", eu queria uma dessa porque realmente AMO MEU BLOG!
    é terapia pra mim essa troca que faço com minhas amigas virtuais, amo vcs demais e sinto como se fizessem parte da minha vida, como se a conhecessem mesmo!
    bjs te adoro!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.