sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Larry Crowne, o amor está de volta

Como sou mulherzinha, daquelas que suspira sempre que ouve falar de amor, claro que estou louca para assistir o filme Larry Crowne, o amor está de volta. Até porque é estrelado por dois atores que sou super fã, Tom Hanks e Julia Roberts.
Andei lendo as críticas à respeito do filme e parecem que não são assim tão boas. Falam da aparência de Hanks (dizem q ele está estranho...), Julia recebe elogios, já o enredo deixa a desejar, assim como a química entre os dois protagonistas.
Nos EUA o filme foi um fracasso, mas me acabei de rir quando essa fantástica dupla foi lançá-lo no extinto programa da Oprah. Eles pareciam ser tão sintonizados e engraçados juntos, então o que será que não deu certo nessa comédia romântica?
Ainda não sei, mas não são as críticas negativas sobre o filme que vão tirar minha vontade de assisti-lo. Quem sabe o findi seja ideal para pegar um cineminha romântico com o maridon e assim conferir o que se passa sobre a lambreta de Tom. 
Ah, a crítica de Rubens Evald Filho parece mostrar bem o que acontece. Vale a pena ler AQUI.

2 comentários:

  1. Se a gente nao assistir fica dificil sabe rse vamos gostar ou nao
    Rs....

    beijos queridona!!!

    ResponderExcluir
  2. Vi o cartaz dele no sábado e me chamou a atenção. Vou querer conferir, afinal gosto sempre de ter minha opinião própria sobre qualquer coisa.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.