sábado, 13 de agosto de 2011

Presente

Gente, voltei. Na verdade, mesmo após as férias escolares, continuo sem tempo pra o blog. Mas a saudade de postar aqui é tão grande que farei alguns "sacrifícios" para manter esse espacinho atualizado. Estou cheia de novidades. Tenho trabalhado pra caramba e as meninas finalmente começaram na escolinha. Essa primeira semana de adaptação não foi fácil, até porque elas 'estudam' pela manhã e ter que levantar às 6h45 não está sendo moleza. Mas tudo é uma questão de costume e esse é o melhor horário para mim, pois vou ter tempo para fazer o que preciso mais sossegada.
Bom, essa primeira postagem da volta tenho que falar do dia dos pais. É amanhã. Vc já comprou o presente para o seu? Aqui comprei há semanas. Para o maridão vamos dar algo que ele precisa, mas quero ver se hj ainda encontro um mimo 'inútil' e bonitinho para dar junto... Sei lá, comecei a desconfiar que se os três filhos derem um só presente vai ter briga. Aiii, minhas meninas andam brigando por tudo e juro que faço qq coisa para evitar essas confusões.
O presente do meu pai tb está aqui, mas só darei na semana que vem. Infelizmente, neste ano não passarei a data com ele. Apesar da distância nem ser tanta assim, três cidades nos separam. E estamos precisando de sossego por esses dias, justamente pela adaptação do novo horário "do cantar do galo".
Bom, se vc resolveu deixar para comprar o presente em cima da hora e ainda não sabe o que dar, uma dica são os presentes 'inúteis' e lindos que algumas lojas fofas estão oferecendo... Na Relicário Presentes tem cada coisa de babar, não tem como não se encantar.

Veja essa moringa com copo, que tudo!

E essa capa para notebook?Uma mesinha para notebook...
Uma garrafa dessas iria agradar a minha sogra, isso sim - kkkk
Ah, estou certa que maridón adoraria ter um desses no escritório...
Na loja virtual da Relicário (AQUI), vc tem mais um tantão de coisas para babar... Vai lá.

E essas almofadas fofas??? Andei vendo umas desse estilo num catálogo de loja. Vou ver se ainda encontro (acho difícil), mas tentar não custa, né? Apesar de ser 'inútil', estou certa de que almofadas sempre são úteis por aqui - kkk
Daqui

Daqui
Daqui

Ahhh, aposto que o vovô adoraria ganhar uma dessas em qualquer data. No dia dos pais seria bom, né? Afinal, ser vô é ser pai duas vezes - rs.

2 comentários:

  1. A almofada "orgulho de ser a sua cara" seria perfeita pro meu filho dar p/ o pai, pois todos dizem que são super parecidos.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavinha, menina nem acreditei quando vir que tu voltou!!!Tava tão sumida!!Fico feliz por sua volta e que vem cheias de novis pra nos conta.
    Adorei os presentinhos...Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.