sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Passarinhos sobrevoam minha cabeça



Ai gente, é isso mesmo. Como disse nas duas últimas postagens, tenho um projetinho para esse final de semana (se Deus quiser, vai dar certo!) e, com isso, minha cabeça fervilha... Para ler a ideia original clique AQUI, para saber as primeiras mudanças leia ESSA postagem.

Bom, há duas noites, a Janaina Cassis, do blog Vivendo Intensamente, mostrou os passarinhos que passaram a morar na sua sala e esses passarinhos me levaram meu projeto a um outro patamar (superior, claro). Ainda penso em colocar na mesma parede caricaturas e partituras, mas essas últimas provavelmente não estarão enquadradas, até porque a tal parede é bem pequenininha (deve ter uns 3m de largura, com a porta) e não tenho certeza de que dará conta de tudo isso, até porque só no sábado pela manhã é que vamos atrás das molduras...

Então pensei em fazer adaptar a ideia dos passarinhos da Jana (ela até postou AQUI a imagem original no blog para quem quiser imprimir também) na minha parede musical. Planejo usá-los como "moldura" da própria parede, lá no alto, pertinho do teto. E esses passarinhos deverão ser impressos em partituras, ou seja, será o molde chapado do passarinho cortado na partitura... Será que vai dar certo???

Ai, Sandra linda, morena e criativa, do blog Criando Asas volta a dar mais um pitaco que casou direitinho com o meu projeto. Ela sugeriu que pintássemos as linhas da partitura na parede e logo pensei que essas linhas podem dar um ótimo puleiro...

Será que conseguiram entender minha descrição??? Se não, vejam a imagem abaixo, do adorável site Pottery Barn Kids. Viram essa bandeirola passarinhada sobre a cama? Então, penso em usar os passarinhos de forma semelhante, não presos sobre fitas e sim colados direto na parede, apoiados em fios (linhas de partituras).

Espero que dê certo... Mas só de "sonhar" já me sinto estimulada... rs


2 comentários:

  1. Oi Flavia,
    Ah eu vi essa postagem da Jana...Acho que ficara boa sua ideia de imprimir os passaros sobre partituras...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Flavinha que projeto legal, depois quero ver heim!
    Fiquei toda orgulhosa de ter de alguma forma estimulado sua imaginação...rs!
    Bjs e me avisa qdo postar as fotos, Jana.

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.